sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Respondendo para a Anônima

Recebi uma pergunta sobre como eu gravo a novela Mulheres de Areia. Antes de responder, quero agradecer a pessoa (que infelizmente não se identificou) que disse ser uma leitora assídua do meu blog. Muito obrigada! Estendo meu agradecimento a outros leitores que sempre passam por aqui.

Bom, respondendo: Para gravar é simples, você precisa ter um aparelho gravador de DVD, ou um home theather com essa função. O meu é esse aí de baixo.




Ele tem HD, o que facilita muito as coisas, pois não preciso colocar DVD para gravar, ele grava na sua própria memória. Depois, se eu quiser, edito (excluo comerciais, junto ou separo o programa em blocos, etc) e copio para um DVD. Não sei se ainda encontra-se este modelo para vender. Comprei o meu há pouco mais de um ano e custou R$ 800,00. Antes tive um da Samsung, que não tinha HD, e quebrou em pouco tempo de uso.

Adoro esse aparelho. Com ele assisto todas as novelinhas antigas e boas que estão voltando nos canais Viva e na Globo (Vale a Pena Ver de Novo). Porque cá entre nós, ninguém merece Griselda e companhia. Ô novela ruim!

Beijos.


- Posted using BlogPress from my iPad

Location:R. Anízio Ortiz Monteiro,Taubaté,Brasil

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!! Obrigada pela resposta... vou verificar se meu DVD tem essa possibilidade de gravar (não sabia que dava para gravar em DVD... sou uma negação nesses esquemas eletrônicos). Mas deixa eu me apresentar: me chamo Carina, tenho 36 anos e moro em Porto Alegre. Não tenho blog, mas me identifico muito contigo, pois também estou sempre desafiando a balança. Beijão e segue firme!!

Quel =^^= disse...

bem pratico!
realmente essas novelinhas de hoje! saiii fora! prefiro ler !

Bruxa do 203 disse...

Que chique! O meu gravador de DVD é bem simples, tenho usado tão pouco que não sei se ainda funciona! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...