sábado, 17 de dezembro de 2011

Momento Casa

Tenho uma caixa de força bem no meio de uma das paredes da sala. Isso graças à burrice distração do engenheiro que construiu a minha casa. Do outro lado do quadro de força fica exatamente a minha despensa, não sei porque raios o esperto não instalou esse trambolho lá.

Como detesto essa coisa que enfeia enfeiava a minha sala, comprei uma tela simples para escondê-la. E como não queria furar a minha parede, providenciei uns adesivos com feltros, super práticos. 

O trambolho.

Fechinhos mágicos custaram apenas R$ 14,95.

Detalhe dos fechos.


Como é um feltro, posso tirar e colocar o quadro da parede quando quiser, que não estraga o adesivo. Não é, super legal?

Você cola o fecho na parede.

E no quadro. 

Após 1 hora (tempo para boa fixação do produto) pode fixar o quadro na parede.

Antes.

Depois.

 Sem sujeira, sem barulho de furadeira, e o melhor, sem ter que pedir 36535 vezes para o marido fazer o serviço. Aliás, meu marido quando viu ficou todo curioso querendo saber como pendurei sozinha. 

Segredo, viu? rs...




5 comentários:

AnaCristina disse...

rsrsrsr

Dagy disse...

O depois ficou ótimo!!! Adorei o feltro...
Ah, obrigada pela visitinha no meu blog.
Bjoks

Neli Rodrigues disse...

Amiga, achei o máximo sua criatividade.
Eu sei pilotar uma furadeira, mas nem todo mundo sabe, inclusive mtos homens. O melhor foi vc não furar a parede. Aqui em casa o quadro de luz fica no corredor pros quartos, mas desde que me mudei tratei de por uma tela bem bonita p/ esconder, pois acho um horror esses quadros a vista.
Bjs♥

Débora Durães disse...

Ficou lindo!!!
Obrigada pelo apoio!!!
Bjos

Beth Salvia disse...

Acho que o engenheiro sabia que estava construindo uma casa para uma das decoradas mais mais do planeta. Ficou liiindo, parabéns , bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...