quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Desafio - Final




E chegou ao fim o desafio.

Eu não consegui me manter focada, fui muito preguiçosa e malhei quase nada. Teve dias em que comi muito pouco e só coisas lights, em outros comi como se o mundo fosse acabar.

E o resultado desse um mês de desafio foi 900g a mais na balança. Iniciei com 78,500kg e encerro com 79,400kg. Não quero bancar a Poliana, porém tenho certeza que teria passado dos 80kg, se não fosse o desafio.

A Jacke (http://www.lighterun.com/) ainda não postou hoje, mas apesar dela ter engordado no Natal, o que é comum, acredito que o saldo final dela tenha sido positivo.

Quem perder mais peso ganha um lindo estojo de maquiagem do Boticário. Como eu ganhei peso...

Jacke, já posso comprar seu estojo? rs...


- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Av. Arthur Costa Filho,Caraguatatuba,Brasil

Um comentário:

Quel =^^= disse...

TUDO BEM POR AQUI??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...