terça-feira, 6 de dezembro de 2011

De Volta a Academia - 2º dia




Conforme contei ontem, fui trabalhar devidamente equipada com minha bolsa da academia. O plano era sair do trabalho já vestida com roupa fitness e nem sequer parar em casa, ir diretão malhar. Mas, nem sempre tudo se sai como planejamos.

Deu 18:00h e logo fui me movimentando para ir embora. Peguei minha mochila e estava indo em direção ao banheiro me trocar. Quando do nada, meu marido diz que eu preciso ir com ele atender um cliente às 19:00h. Como assim Bial? Meu marido é o dono da imobiliária, de longe o melhor corretor que existe nela, nunca precisou da minha ajuda para vender nada, e justo hoje resolve empatar meu meio de campo. Fiz cara feia! Sentei na minha mesa bem emburrada, até que ele não aguentou e disse que ele iria sozinho e que eu poderia ir embora. Nisso eu perdi meia hora. Afe...

Quando eu fico contrariada, sai de baixo! Fui embora sem me trocar mesmo. Cheguei em casa, comi, liguei a tv, coloquei minha gravação de Mulheres de Areia para assistir, senti na cama. Nem momento um preguiça brutal me consumiu, mesmo assim levantei da cama não sei com que forças, me troquei, desliguei a tv e lá fui para a academia. Fui praticamente me arrastando, mas fui.

Malhei membros superiores e fiz meia hora de esteira intercalando caminhada, trote e corrida. Voltei para casa a pé, pois é bem pertinho, feliz da vida. A sensacão pós treino é imensuravelmente boa, quem nunca malhou nunca vai saber...

Não sei como pude ficar 3 meses sem isso. Não sei mesmo.



Fonte da imagem: http://perseverancaeabasedetudo.blogspot.com/2010/08/malhando-malhando.html

- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Brasil

3 comentários:

Anônimo disse...

Leio diariamente seu blog e gosto muito!! Queria saber como vc. faz para gravar a novela? sou do tempo do vídeo cassete e não sei como se faz isso em DVD...

Jacke Gense disse...

Oi Mi... é tão bom quando conseguimos dar a volta por cima e superar a preguiça!!! Vale muito a pena... nunca nos arrependemos...

hoje tbém madruguei.. 6 da matina estava correndo :)

bjs

She disse...

Concordo contigo... Depois de malhar a sensação é MARAVILHOSA! O problema é enfrentar a preguiça antes desse efeito... rsrs ;)
Beijo, beijo!
She

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...