domingo, 18 de dezembro de 2011

Blogger + Esmalte da Semana

Blogger

Ontem por das 19:30h acabou a energia elétrica aqui em casa. Marido estava trabalhando, só estava eu, a Britney e a Shakira (pra quem não sabe, as cantoras são as minhas shitzus). Ainda estava claro. Mesmo assim providenciei velas e fósforos, temendo que ficaria no escuro por um bom tempo. E adivinha? Só voltou a energia às 21:51h. 

Aproveitei o breu ocioso e comecei a visitar todos os blogs da minha lista. Lá estou eu, bela e feliz lendo e comentando nos posts de vocês, quando cliquei no botão comentar de um blog e apareceu uma mensagem dizendo que o meu comentário não foi salvo pois minha conta havia sido desativada devido à desrespeito ao termo de responsabilidade. Ei, como assim? Eu podia estar roubando, podia estar matando, mas só estava me inteirando e palpitando nas novidades "bloguísticas". Tentei entrar no meu blog diversas vezes e aparecia a mensagem de que o mesmo havia sido removido. Não fiquei brava. Fiquei triste. Poxa, sem mais nem menos me expulsam do mundo blogueiro, sem ao menos me mandar um cartão amarelo antes. 

Tentei acessar o blog dezenas de vezes, fiquei até de madrugada, mas em vão. Mandei um e-mail pedindo explicações e me retornaram, hoje de manhã pedindo desculpas pelo erro, e, logicamente, colocaram o blog no ar.

Blogger, porque ao invés de me encher o saco, não apaga esse monte de blogs sem atualizações há anos, hein seu vagabundo?

Momento "de saco cheio do blogger" mode off.

Esmalte da Semana

Cor: Vibrancy
Marca: Eliana

Mão lambuzada de óleo secante.

Missão quase impossível evitar a formação de bolinhas em dia de calor intenso, como ontem. Eu fiz a unha em ambiente com ar condicionado, antes coloquei minhas mãos por um minuto dentro do congelador (sim, sou anormal) e ainda borrifei spray secante nos pulsos. Tudo para deixar as mãos geladinhas e evitar as malditas bolinhas. Em vão... =[ 

Tirando esse inconveniente, adorei a cor, gosto muito de cromados. Duas camadas e cobriu super bem, secou rápido. 

Nunca tinha usado a marca Eliana, agora já posso dizer que está aprovada! Aliás os esmaltes nacionais, estão cada vez melhores, foi-se a época em que ficavam atrás dos importados.

Bom, é isso. Amanhã tem pesagem do desafio meu e da Jacke.






3 comentários:

Cristin disse...

Qto sofrimento..rsrsrs
Mesmo assim estão lindas!
Bj bonita

Devaneios de Mulher disse...

Ai miga, dei risada aqui!
"Poderia estar matando ou roubando"

Obrigada pelo carinho de sempre no blog e no twi!

Beijo

Adriana Balreira disse...

kkk... essa eu nunca tinha escutado, colocar a mão no congelador??? O que eu sei que faz criar bolinhas nos esmaltes é fazer com ventilador ou vento demais em cima de vc.
Agora ficou linda a cor dourada, bem Natal!
Beijos
Adriana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...