sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amigo Secreto

Dia de revelar o amigo secreto da panelinha das amigas blogueiras (eu, Ju, Lu Russa, Fabi e Jacke).

O sorteio foi feito por um site de amigo secreto e os presentes foram enviados via correio. 

Fiquei contente e surpresa quando descobri que foi a Fabi quem me tirou. Ela não tinha dado nenhuma pista. E por ter sido a Ju a última a postar o presente e eu a última a receber o mesmo, eu achava que tinha sido ela que tivesse me tirado. rs... Olha só os mimos que ganhei da Fabi:

Fofura.





Esses brilhos labiais brilham super. Adorei!

Fabi, adorei os presentes. Muito obrigada! 





5 comentários:

Lu_Russa disse...

muito fofo e também a sua cara !!! vc adora bijoux e brilhinhos , sua cara !!!

É muito gostoso esse nosso amigo secreto !! :)

Que venha o amigo chocolate na Páscoa !! rs

bjinhh

Jacke Gense disse...

EU tbem suspeitava que ela tivesse tirado..... rssss
Adorei.... adoro tudo.. bem mulherzinha. :)

Claudia disse...

Muito legal este amigo secreto!
Adorei seus presentes.
Bjs

Juliana disse...

Fala sério Mi! Jura que vc pensou que eu tinha te tirado?!
Sabe, amei esse nosso amigo secreto! Mesmo sem os recadinhos do site, achei delicioso essa dúvida e toda a ansiedade que tivemos!!! Teremos que repetir!!!

Muito lindo seus presentinhos!!!
Aliás, aproveito a ocasião para agradecer o meu presente!!!
A-M-E-I a cor da sandália! Ainda não tinha nenhuma gladiadora e adorei o modelo!

Muito obrigada de ♡
Bjos, Jú

Juliana disse...

Meninas, agora que eu vi!!! Eu não fui a última não, a Fabi é que foi!!! E se não me engano, a Lú foi a primeira que recebeu o presente!!!

Eu confesso que fiquei preocupada caso eu demorasse para levar no correio, mas deu tudo!!!

Que venha nosso outro amigo secreto aéreo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...