segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resgatando a Auto-Estima

Toda vez que engordo, não importa o quanto, fico desleixada. Deixo de fazer banho de lua, postergo coisas mínimas como por exemplo fazer a sobrancelha. Enfim, fico mais preguiçosa do que já sou. 

No sábado aproveitei que não fui trabalhar (privilégio de ser a mulher do chefe, rsrs) e tirei parte do dia para me cuidar. Não fiz nada de mais, mas o suficiente para melhorar o meu humor e a minha aparência.

Essa massageadora é uma delícia para fazer quando o pé está bem cansado.

Esmalte da semana. Conforme mostrei no post anterior.


Adoro tudo da marca Gramado. Essa caixinha é de um sachê para escalda-pés. Cheirinho maravilhoso e faz bastante espuma (fotos acima).

Essa cera de cutículas (embalagem pink redondinha) também é ótima.

Esse sabonete esfoliante de maracujá da Natura é tudo de bom, e tem um cheirinho super gostoso. Nem preciso comentar sobre o hidratante Granado. Preciso?

Faça um favor a si mesma: Jamais compre essa folha de depilação facial! Ela não retira os pelos e ainda faz a maior meleca no buço. Você lava com sabonete, lava com esfoliante e nada de sair a cera. Já tinha usado uma outra da marca Depi Roll e lhe digo que, assim como essa da foto, não vale um centavo furado. Se alguém conhecer algum método de depilação do buço que seja eficaz e que dê pra fazer em casa, agradeço por indicar.

O único descolorante que não me dá coceira, Blondor.

Preciso comprar baterias para a minha pinça com lanterna, da Boticário. Enquanto não compro vou usando essa "simprona" mesmo.

E depois de tudo isso garanto que me senti mais bonita e feminina. Sei que é uma tentativa superficial de resgatar a auto-estima. Pra voltar a me sentir bem de verdade preciso frequentar a academia e me alimentar direito. 

Faz dois meses que nem piso na academia e olha que é aqui em frente ao meu condomínio, e pior, paguei por esses dois meses à toa. Até me programei para caminhar hoje de manhã, já que a academia está fechada, mas acredite se quiser, amanheceu chovendo...

Bom, por hoje é isso. Até mais.


7 comentários:

Adriana Balreira disse...

Menina, se tu gosta tanto assim dos produtos da Granado, corre lá no blog http://faloutchau.com.br/?p=1029 que está acontecendo um sorteio descomplicadissimo de um produto deles.
Eu adoro também me cuidar em casa. E essas ceras depilatórias só saem com oleo daqueles de bebê.
Beijos
Adriana

Devaneios de Mulher disse...

Ai amiga. Também to assim. Minha sobrancelha tá uma taturana e faz mais de mês que não faço as unhas!

Preciso mudar isso!

Beijo

Tati

Quel =^^= disse...

AI AI AI!

LOGO LOGO VOCE PEGA NO TRANCO DE NOVO!

BABY TO DOIDINHA PRA COMPRAR ESSE NEGOCIO AQUI:

http://www.ricotanaoderrete.com/2010/11/depilador-bizarro-exotico.html

VÊ O Q VOCE ACHA E DEPOIS ME FALA...

MEU APELIDO AQUI É CASA TA SENDO BIGODÃO!

HUHAUA...

Beth Salvia disse...

Não há quase nada (apenas saúde) q me impeça de fazer as unhas, tirar o excesso da sobrancelhas, retocar a tinta do meu cabelo,depilação mensal,hidratar as madeixas, só no final de semana.
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Eu uso mto a cera Granado, passo durante o dia nas unhas e cutículas para hidratar e ficar c/ melhor aparência.
Sou como vc, qdo estou acima do peso fico mto deprê e sem vontade de me cuidar, mas como trabalho fora tenho que manter o mínimo de cuidados.
Amiga, minhas fotos, antes de publicar passo por um editor de fotos, então elas vão pro blog bem "levinhas",rsrs, acho que houve problemas daí pra vc não conseguir ver minhas fotos.
Bjs♥

Char disse...

Milena,

Também cuido da minha depilação a anos. Só não faço a virilha sozinha por motivos meio obvios, rs. Vc acabou de me dar uma idéia para próxima série.

Para o rosto eu uso folha pronta da Veet ou de uma outra marca gringa no buço, para fazer o meio e a parte de cima da sobrancelha e onde mais precisa no rosto e nunca tive problemas... As vezes uso até nas axilas quando estou com preguiça de derreter cera quente.

Minhas dicas:
- Se você esquentar a folha pronta na palma da mão (esfregando a folha fechada entre as mãos) ela performa melhor. Se está muito frio apelo até para o secador.
- As folhas prontas da Veet são bem caras mas são as melhores na minha opinão. E duram bastante, com uma metade faço o buço com a outra a sobrancelha. Uma caixinha dura quase 10 meses assim.
- Se não der certo compra cera quente de algas (aquela que endurece e você puxa a própria cera) e derrete em banho maria. Eu particularmente não curto usar cera quente no rosto, especialmente por receio de estourar vasinhos, mas pode ser uma solução para ti.

Bjs

Claudia disse...

Adorei este post.
eu AMO os produtos da Granado e estou doida por esetes esmaltes.
Aquele carrinho de esmaltes é seu?!
Mi, nao desanima nao...a Jacke foi minha musa para praticar esportes.
Força ai!
Bjks mil e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...