terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desafio



Conversando com a Jacke (http://www.lighterun.com/) tivemos a ideia de fazer um desafio para nos animar a emagrecer. Eu super preciso disso. Não tenho me alimentado direito e nem feito atividades físicas, ou seja, estou engordando novamente. Isso até vocês já sabem.

O desafio começou ontem. Não postei porque deixei para fazer isso em casa. Lá nem a internet da Tim, nem a da Vivo colaboram, por isso tive que deixar para hoje... O combinado é pesarmos e postarmos toda segunda-feira, e quem perder mais peso ganhará um mimo da outra.

Meu peso ontem: 78,500kg. Sim, aqueles doces inofensivos (not!) do domingo somaram 1,400kg ao meu roliço corpinho.

O dia ontem era pra ser perfeito, como manda, na teoria, um primeiro dia de dieta. Na prática sabemos que a coisa é diferente. O café da manhã foi ponto positivo (vitamina de morango). O lanche da manhã foi bola fora (chocolate). Almoço quase perfeito, não fosse pelo bife que era frito. Erro imperdoável: pulei o lanche da tarde. A noite morta de fome jantei no Outback. Não fiz atividade física. Pior impossível! Mesmo assim, hoje acordei 300g mais magra (ou seria com menos líquido?).

Eu poderia vir aqui e dizer que fiz tudo certo (como muitas fazem) e encher esse post de flores e corações, mas quem me acompanha há algum tempo sabe que não sou assim. Sou 100% sincera e verdadeira. Encho minha bola quando mereço. Somente quando mereço! Não estou preocupada com patrocínio, fãs ou em aparecer no programa de tv que passa a tarde. Bom, isso é papo para outro post. Deixa pra lá!

Comecei com o pé esquerdo. Ontem foi um dia muito difícil no trabalho... Jamais vou desistir do desafio! Hoje é outro dia e vou conseguir me manter no propósito que combinei com a Jacke. Preciso disso! E não tem melhor musa inspiradora do que a minha própria desafiadora. Quem não a segue dá uma passadinha no blog dela, ela é de tirar o chapéu, tamanha a sua versatilidade e determinação.

Volto logo!



- Posted using BlogPress from my iPad

Location:R. Anízio Ortiz Monteiro,Taubaté,Brasil

3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Torço mto pra que vc saia vitoriosa neste desafio.
Eu tb não desisto, mesmo que cometa algum erro, logo em seguida já procuro me controlar.
Fique firme, vc consegue.
Bjs♥

Jacke Gense disse...

Oi minha flor.... Se vc cair, estarei aqui pra te levantar... E se eu cair vc me ajuda tbem! Essa é a idéia para que as duas saiam vitoriosas!
Ontem tbem não tive um dia legal de alimentação, mas hoje é uma folha limpa pra escrevemos nossa história :)
Boa sorte pra nós!
Bjs
Adoro vc lindona!

Bruxa do 203 disse...

Gostei do desafio! Torço para empatar, assim as duas eliminam bastante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...