sábado, 5 de novembro de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte & Preguiça




Usei minha marca preferida: China Glaze. Cor: Laced Up.



De pijaminha assistindo Mulheres de Areia. Obs: Eu gravo e assisto à noite.



Foto com flash.







Foto no sol.



Foto na sombra. Usei 3 camadas e não usei extra-brilho. Acabamento perfeito e brilho idem. Super fácil de limpar.
Não vejo a hora de ver minha marca preferida nas prateleiras da minha cidade. A Rivka (representante China Glaze no Brasil) divulgou que seria esse mês, aguardo ansiosamente.

Todas as postagens da blogagem coletiva estão no blog da Fernanda Reali, http://www.fernandareali.com

Participe!

Location:Brasil

18 comentários:

Diacuy disse...

Que zunhas!!!
Amei Mulheres de Areia!
Hoje não assisto mais.
bj
Lola
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/esmalte-e-preguica.html

Cristin disse...

Preciso de um esmalte Rivka!!!Não tenho nenhum...lokinha pra comprar um!
Ver novela....preguiçinha total!!!
BJ BONITA

Neli Rodrigues disse...

A cor é linda mesmo e deu pra ver que tem uma cobertura perfeita.
Ótima escolha.
Bjs♥

Crys Leite disse...

Adorei o seu momento preguicite, na época da facu tbm gravava novelas p ver a noite. Eu não sabia que a Rivka representava a China Glaze no Brasil, bom saber disso. Beijos!

Fernanda Reali disse...

Pantufaé sinal de preguiça no frio, hehe

Clau Finotti vai amaaar este esmalte.
beijooo

Chris Ferreira disse...

OI MIlene,
não conheço essa linha de esmalte e gostei da cor.
Nada como ficar de pijama, de pernas pro alto, vendo TV. Pura preguiça preguiçosa.
Melhro seria ver Mulheres de Areia a tarde. Aí é preguiça mesmo!

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

She disse...

Olá, olá! Prazer, vim conferir a sua participação na coletiva da Fê e amei o esmalte, muito lindo e nas suas unhas ficou maravilhoso!
Beijo, beijo!
She

Celena disse...

Uau...ta linda sua unha, ótima cor de esmalte...bjs.

Adriana Balreira disse...

Adoro o esmalte Rivka, as cores são lindas e duram muito nas unhas. Essa marca que vc postou eu não conheço. Adorei as fotos da preguiça
Bjs
Adriana

Letícia Atelier Click! disse...

Menina que unha linda é essa! tu ñ faz nada da vida não? (brinks) adorei a cor, as fotos e tua pantufa. Ainda não publiquei minha participação, mas logo mais vem ver.
Bjs

AnaCristina disse...

assisti mulheres de areia na primeira versão...nao a da reprise....a primeira rsrsrsr


bom final de semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com/2011/11/blogagem-coletiva-de-esmaltes-preguica.html

Luciana disse...

Menina, Somos vizinhas....
Que legal, nunca "encontrei" ninguem aqui da minha região. Te achei no blog da Lilith. Sou de SP, mas agora moro em Pinda, poxa que legal...
Um bom fds.
Bjs
Luciana
barlufe@gmail.com

Elaine Lobato disse...

Nossa cor linda de esmalte!
Confesso que não tenho mais paciêcia para novelas, nem na hora da preguicinha! rsrsr

bjs

Fabi Teixeira disse...

Uia! Que rosa mais lindo. Adorei!
Vim pela BC de esmaltes.

Beijo grande.

Fabi Sereia... disse...

Que cor linda,adorei mesmo!!!
Uma ótima semana pra ti!bjus

Josiana Leite disse...

Que unhas lindas puro glamour e luxo junto, parabéns e a cor demais

She disse...

Beijo, beijo querida e obrigada pela presença lá no meu Cantinho! ;)
She

Chris Ferreira disse...

Oi querida,
que unhas lindas e que cor linda! Amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...