sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Assim Não Dá





Passei dois meses fazendo um curso e alterei toda a minha rotina. De saudável e ativa que emagrecia a olhos vistos, voltei a ser sedentária com hábitos nada exemplares.

No começo até tentei manter minha rotina diária (de segunda a segunda, malhando até domingo) de exercícios. Passei a frequentar a academia de noite. Mas em pouco tempo me entreguei ao cansaço. Eu ficava mais cansada estudando do que malhando todos os dias. Tinha dias que eu estava com a cara tão acabada que as pessoas até chegavam a comentar comigo.

De manhã, durante o intervalo do curso, comia um salgado (às vezes dois) ou uma latinha pequena de batata Pringles, com uma lata de suco Del Vale. De noite rolava (e tem rolado ainda) muito pão, presunto, queijo, refrigerante, de novo, batata Pringles.

No geral, a noite ando me sentindo muito ansiosa. Pra mim chegar ao final do dia e perceber que mais uma vez não consegui (por pura preguiça) ir a academia e fazer outras coisas importantes ou não, me deixa angustiada e ansiosa. E só a comida tira essa sensação de mal estar, mesmo que momentaneamente. Aí vou dormir prometendo que no dia seguinte farei tudo diferente, no dia seguinte acordo e faço tudo igual (errado) novamente.

Nesse embalo já recuperei 3kg.



Créditos da imagem: http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/beleza-idolos/14/artigo8163-1.asp

- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Taubaté,Brasil

4 comentários:

Andrea e Maki disse...

Ai Milena!!! eu estou bem assim, todo dia eu digo para mim mesma: amanhã vou mudar meus hábitos e quando acordo faço tudo igual, é mais forte que eu!!! É que tem muita coisa boa para comer, né? eu não resisto... beijo enorme, Andrea

Quel disse...

Nããããooo não deixa o monstro voltar não! Aiii sei bem como é isso e se não se cuidar de 3 a + vira 10 a +! então baby leia e releia seu blog veja suas alegrias e frustrações e quandp for comer volte ao seu blog pois voce mesma sera seu proprio incentivo!

=(

Neli Rodrigues disse...

Eu tento levar a vida o mais saudável possível, o difícil é que qdo a gente comete um deslize fica desanimada, mas é uma atitude errada, temos que ter forças pra pegar o caminho certo novamente.
Espero que vc crie forças e volte a sua rotina para uma vida melhor e cheia de energia.
Bjs♥

Bruxa do 203 disse...

Somos duas! Mas já vamos recuperar os hábitos saudáveis, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...