sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Serei Madrinha de Casamento



Serei madrinha de casamento do meu irmão no final deste mês. E ao contrário do que costumo fazer quando sou simples convidada, terei que me programar com uma certa antecedência. Tipo assim: a partir de hoje! rs... Aliás eu já tinha que ter começado a me programar... Precisome organizar por partes. Vamos lá:

- Vestido- Tenho vários black tie no guarda-roupas. A maioria foi usado uma única vez. O problema é que esta mesma maioria são da época em que eu era uma pessoa magra, ou seja, não servem. Tem um que serve, mas está tão manjado que não quero usá-lo. Preciso separar todos e experimentar (claro, os que forem possíveis). Feito isso, providenciar lavagem ou comprar um vestido novo.

- Penteado- Como a vida inteira eu tive cabelo longo, não sei o que fazer nesse cabelinho médio (job) aí de baixo.



Aceito sugestões.

- Peso- O maior dilema de sempre. Dá última vez que fui madrinha de casamento estava com 54kg. Faz tempo! Dá pra ficar com 54kg até dia 29? Kkkk... De qualquer forma preciso me focar nesse evento para cuidar melhor da alimentação. E voltar urgentemente a me exercitar!

- Presente- Entender de uma vez por todas que devo comprar antes do dia do casamento. Sempre deixo pra última hora.

- Programar o dia do casório- No dia terei aula no curso até às 16:40! E pior: não posso faltar de jeito nenhum! O casamento é às 19:00h! Como lidar? Pega mal fazer só uma escova na véspera e ir sem penteado?

Por favor, opinem!

Beijos.




- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Taubaté,Brasil

4 comentários:

Char disse...

Ta falando com madrinha profissional quase, rs

Faz um coque rosquinha de penteado. Tem tutorial da julia petit é mega facil só precisa do enchimento e super dá no seu cabelo. Bjsss

Carol disse...

Não rola ir só de escova né gata. A Julia Petit ensina uns penteados rápidos e fácieis, escolhe um e testa antes.
Bjoos

Gabriela disse...

Mi, vc não tem algum salão de confiança ? Se eu fosse vc deixaria tudo dentro do carro, iria para o curso de banho tomado e sairia direto para o salão, lá eles te maqueiam e fazem o penteado em 1hr, aí vc já vai de lá para a igreja ...

Bjsss

Dani Almeida disse...

Muita correria né! Mas fica tranquila e vai programando tudo antes que dá certo.
Acho a dica da Gabriela muito boa, vê se consegue um salão de confiança para te arrumar e você já sai de lá direto para a igreja.

Grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...