domingo, 23 de outubro de 2011

Problema com a Vivo - Parte Final

Lembram que escrevi do meu problema com a Vivo neste post aqui?

Esta semana uma funcionária nos ligou informando que o modem que nunca usamos (o suposto brinde) foi cancelado, e que as cobranças indevidas foram descontadas numa fatura do modem ativo, a qual ainda não tínhamos pago. Dessa forma, ficou como se não tivéssemos pago nenhuma fatura indevida. Foi uma solução parcial, visto que na atual conjuntura queríamos cancelar o modem (verdadeiro) e não ter mais produtos da Vivo. Isso não foi possível porque o incompetente (ou picareta?) do funcionário que causou todo esse transtorno refidelizou nosso plano por mais 1 ano, sem o nosso consentimento. 

Como esse atendimento foi por telefone, fui até a loja da Vivo para saber se o que a funcionária havia me informado estava no sistema. Me certifiquei de que realmente estava tudo resolvido. Eis que para minha surpresa, encontro o funcionário causador de todo esse transtorno trabalhando lá. Não perdi a oportunidade, fui até o guichê dele, e sem alterar o tom de voz disse: "Só quero te falar que graças a sua incompetência, ainda estou resolvendo aquele problema do modem." Ele ficou estático. Virei as costas e fui embora de alma lavada.

Importante ressaltar: Só conseguimos resolver (mesmo que parcialmente) porque ligamos diretamente no celular da gerente geral da Vivo Vale do Paraíba. Meu irmão que a conhece e nos passou o número dela. Na loja representante que causou todo o transtorno foi impossível resolver. Na ouvidoria da empresa, nem sequer a ligação é completada. No site Reclame Aqui a minha reclamação só se juntou a outras reclamações sem resposta. Provavelmente se não tivéssemos esse contato direto nada teria sido resolvido.

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Obrigada pela visitinha, Milena! Tudo o que escrevi no post é verdade, e as amigas da vida real comprovam. Só como em pratinh de sobremesa e nunca repito. Acho importante manter isso em busca de uma barriga sequinha. Sempre fui magra, mas com pancinha,o que é feio. Agora estou em buca de uma cinturinha 67 cm. Me esforçando...

Esse problema com a Vivo eu ouvi parecido de uma amiga com a Tim. É impressionante como os prob;emas com operadras de telefonia se repetem!

beijooo

Valquiria disse...

Milenaaaaa!!!!Eu não acredito que te encontrei novamente depois de tantos anos, como sinto falta dos nossos papos via msn, e ai como vc está?!Pelo jeito bem e fico feliz por isso, vc sumiuuu...Vou te linakr posso?!beijos no coração
Val
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

Priscila disse...

Mi, que bom que a situação se resolveu!

E eu que tenho uma linha da oi para a escola, fui no shopis pedir uma outra e a funcionaria me falou que n poderia me atender, que estava ali só olhando a loja, que era nova lá e vendas só depois das 16:00 e era ainda 12:00h
Quase tive um negocio...

beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Milena,
é um absurdo mesmo o jeito como certas empresas nos tratam!
Obrigada pela sua visita!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dani Almeida disse...

Fico indignada com essa falta de respeito ao consumidor. Para venderem eles prometem mundos e fundos, mas depois que comprou e deu problema, eles não querem nem saber. Ainda bem que você tinha o contato direto da gerente, caso contrário só colocando na justiça.
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...