terça-feira, 11 de outubro de 2011

Madrinha de Casamento - Capítulo 2

Meu curso terminará no dia 28 e não mais no dia 29! Terei o dia inteiro livre! Vai dar para eu me arrumar com calma no salão de beleza, pra ir ao casamento. Nem acredito... Parece coisa dos anjos. rs...

O dilema agora está sendo somente o vestido.


Tenho sete vestidos black-tie:


  • 01 verde de veludo breguíssimo que usei na formatura da oitava série. Nem sei porque guardo ele. Talvez no meu sub-consciente queira usar em alguma festa brega. rs...
  • 01 verde tomara-que-caia de cetim lindão que usei na minha formatura de Direito. Mas só serve em mim se eu emagrecer 10kg. Snif...
  • 01 vermelho tão lindo quanto o que descrevi anterior. Mas faltou uns 20 cm de distância entre um lado do zíper e outro. É vestido da época de cinquenta e poucos quilos. Snif²!
  • 01 azul cheio de canutilhos, meio fora de moda, mas nem por isso deixa de ser bonito. Também da época de cinquenta e poucos quilos.
  • 01 lilás, ultra-decotado, o mais novo e mais moderno de todos. O único que serve, e que todo mundo já me viu com ele. E lógico, não usaria um decotão no altar.
  • 02 pretos que também não servem. E mesmo se servisse não usaria pois tenho o mínimo de noção. Se bem que fui num casamento em que todas as madrinhas, tanto as da noiva, quanto as do noivo, estavam de preto. Exigência da noiva. Cada uma...
Acabei de dar falta do meu vestido que usei na formatura do Técnico em Informática. Um vestido prata também ultra fora de moda. rs... 

Resumo da ópera: terei que comprar outro vestido. Fazer o quê?

4 comentários:

Dani Almeida disse...

Muito bom que o curso não vai mais atrapalhar e você vai poder se arrumar com calma.
Compre um vestido bem lindo e arrase. Bjs!

Jacke Gense disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmm.... mais um vestinho para sua coleção.... mas com certeza vc vai usar só uma vez.... pois com o ritmo que vc vem perdendo peso só usará ele uma outra vez, se vc apertá-lo :)

bjs

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Olá Milena, estava olhando o aquivo do meu blog, pois tinha parado e voltei desde julho, resolvi visitar as amigas antigas, e achei vc, nossa muito tempo né?!!
Que bom que ainda esta na luta e não desistiu, muitas que tentei visitar deletaram seus blogs, uma pena né?!!
Enfim passando para matar as saudades.
Bjs

quel disse...

Oi Baby...

Acordei pra baixo hoje... entao resolvi ver algo que me animasse emagrecer... lembre que voce ja havia pesado 88 e poucos! ai que peso dos infernos! odeio a casinha dos 80!

Olha as coisas que me fizeram rir...

"sexta-feira, 6 de março de 2009
Resuminho da Primeira Semana
Peso inicial: 88,200kg...

Quem que mede 1,62m e pesa 87kg consegue se manter 10 horas num salto alto? Me respondam, quem? E quem acha roupa bonitinha nessa situação? Eu sei a resposta...

Não é normal um ser humano ir mais que duas vezes ao banheiro por dia. Fala sério! (vou 3 no minimo! gracas ao meu estado de ansiedade! e como pode eu nao emagrecer? rsrs)...

A essa altura do campeonato coco do cavalo do bandido era rei perto de mim. Imagine o lixo que eu estava me sentindo...


Alguém aí me explica porquê um ser que faz dieta direitinho o dia todo e come igual uma vaca à noite?

Pois e fiquei menos deprimida pois sei que voce passou por tudo isso e hoje esta tudoooo bem! continue Baby quando for comer lembresse dessas coisas e nunca mais queira se sentir assim... como eu estou me sentindo agora!
Quanto ao vestido compre um novo sim voce merece e muito!

Beijos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...