domingo, 2 de outubro de 2011

Dieta x Festa de Criança

Noite de festinha de criança. O filho de uma colega completou 1 aninho.

Eu já tive duas fases em relação a festinhas em geral. As duas sempre se intercalaram na minha vida. Numa eu estava de dieta e odiava todas as festas que aconteciam enquanto eu estava nesse processo. Até ia, mas não comia nada, ou então comia quase nada e ficava num mau humor tremendo, pois me achava a coitadinha por não poder comer todas as delícias do buffet. Na outra, eu não estava de dieta e adorava essas festas, pois era uma oportunidade de comer. Nessa fase comida e alegria para mim eram sinônimos. Coisa de compulsiva alimentar.

Atualmente estou gostando de festinhas porque é uma oportunidade de eu me arrumar, de encontrar pessoas, de dar risada, conversar. A comida, neste caso, realmente tanto faz pra mim.

Antes de sair me arrumei com o maior gosto. Vesti uma roupa bonita, sandálias idem, coloquei minhas lentes de contato (pra quem não sabe eu uso óculos de grau), me maquiei, coloquei uma joias. E depois de pronta fiz questão de pedir para que o meu marido me fotografasse.





Eu na fase mais gorda não me arrumava. Só usava calça jeans e blusa soltinha, tinha preguiça de colocar minhas lentes, maquiar então nem pensar, usava no máximo um batonzinho. É muito bom ter minha auto-estima de volta. Adoro poder ser mulherzinha de novo!





Comi o que deu vontade: 01 coxinha, 01 esfirra de carne, 01 empadinha, 02 pedaços de bolo salgado. Tomei 03 copinhos pequenos de Pepsi. E foi só. Não comi o bolo prestígio (estupidamente recheado, diga-se de passagem), que por sinal é o bolo que mais amo no mundo. Também passei longe de brigadeiros e beijinhos. Tranquilamente, sem neuras, sem me sentir coitadinha. Fi-lo porque qui-lo! rs...

E sigo em frente!




- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Brasil

6 comentários:

Geh*** disse...

Parabéns miguxa!!! Isso realmente deve estar te deixando híper satisfeita, saber que todo seu esforço, a superação das tentações, estão tendo resultados. Eu estou iniciando, preciso perder 20 kg...

b-jokas e muito mais força pra você!!!

Beth Salvia disse...

Parabéns pela força, to na fase de nem querer sair de casa, mas to recomeçando pela milesima vez a reeducação alimentar, bjs

Fabi Sereia... disse...

Oiee!Quando a gente emagrece a auto-estima volta e com ela a vontade de ficar mais bonita!Tu ficaste muito bonita mesmo,vale à pena né?Bjs e boa semana!

Tabatha disse...

BEM QUE ME DIZEM QUE VOCE É LINDA E ESFORÇADA! ISSO AI MOCINHA VOCE É A UNICA QUE TEM A GANHAR COM SUAS ESCOLHAS UM BEIJAO FLOR FIQUE COM DEUS! E CONTINUE FIRME E FORTE QUE VOCE ESTA MUITO LINDA!

Gabriela disse...

Mi, que bonitona ! Adorei sua blusa azul !!!

Bjssss

Débora Durães disse...

Olá,
Parabens pela superaçao na festinha de criança, sei que nao é facil!!!
Está muito LINDA!!!
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...