sábado, 8 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva

Tema da blogagem coletiva de hoje: Esmalte e Infância

Eu não tenho filhos, então farei a postagem com objetos que lembram infância.






Esse urso comprei o mês passado em Ilhabela. Tenho um grandão igualzinho, que ganhei do marido em uma páscoa, por isso comprei esse pequeno.




A Liza Simpson eu vi quando passei em frente a uma loja no Barra Shopping (Rio de Janeiro) e adorei, mas não comprei porque achei cara. Enquanto eu me distraia em outra loja, meu marido voltou lá em comprou ela pra mim. Adoro quando ele faz essas surpresinhas fofas!





Helicóptero de controle remoto do meu marido. Sim, ele também tem o lado criança dele.






Essa bola de pelúcia marido ganhou do escritório do cantor Fábio Jr., da época em que o mesmo chamava RC3, atualmente é MC3.
Toda vez que tem meninos aqui em casa essa bola faz a alegria deles.





Alguns álbuns de fotos da minha infância.





Alguns convites de aniversário da minha infância.





Eu com 1 aninho.





Esse urso eu ganhei quando fiz 2 anos de idade.





Olha o urso aí na foto do dia em que ganhei ele. rs...





Esmalte: Posseidon da coleção holográfica Deuses do Olimpo da Hits. Essa foto está com flash, e é exatamente assim que fica o esmalte no sol.





Esmalte na sombra.

Usei 2 camadas, sem base e extra-brilho. Ao contrário dos holográficos importados, não tem secagem imediata e nem a consistência rala. Em compensação o efeito do prisma é igual aos dos China Glaze OMG's.

Todas as postagens estão aqui: www.fernandareali.com

Bom domingo.



Location:Brasil

4 comentários:

AnaCristina disse...

minha irma é apaixonada pelo fabio junior rsrsrs

http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html

bom domingo

Chris Ferreira disse...

OI MIlena,
sou louca para conhecer a Ilha Bela. Agora que além de conhecer trazer um urso. kkk

Adorei o post e o lado criança do casal.

Essa blogagem coletiva está muito divertida e estou estou amando participar.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Andrea e Maki disse...

Lindas suas unhas!!! Adorei as fotos. Vou conhecer o restante do blog. Beijo enorme da Andrea e da Maki.
Estamos te seguindo!

Devaneios de Mulher disse...

Seria chover no molhada dizer o que acho das suas unhas...

LINDAS!

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...