sábado, 15 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte & Educação

Queria postar uma foto do esmalte numa carteira do curso que estou fazendo, até levei o vidrinho para fotografar, mas acabou a bateria do celular. Sendo assim, fotografei com os meus códigos e livros de doutrina jurídica.

Esse estojo de cachorrinho eu usei no colegial inteiro e depois na faculdade. Na época do colegial os estojos de bichinho eram modinha entre as meninas, tinha de vaquinha, de oncinha, etc. Ô tempo bom que não volta...

Usei duas camadas do lindo esmalte Close da marca Nati. Super fácil aplicar e limpar. Acabamento perfeito. Marca Nati está de nota 10 em qualidade.

O vidrinho em meio aos meus códigos, Tributário e Penal.

Na foto não dá pra notar, mas tem uns brilhinhos dourados muito lindos.


Foto sem flash.

Foto com flash.


Todas as fotos da blogagem coletiva "Esmalte e Educação" estão no blog da Fernanda Reali.

8 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI MIlena,
adorei a cor e as fotos junto aos seuscídigos ficou bem legal.
Essa BC está, mas uma vez, sensacional. Estou amando particiar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina disse...

adoro esmalte azul! suas fotos ficaram otimas!

tambem participo:

http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes_14.html

bom domingo, bjo bjo

Bruna disse...

Adorei a cor de esmalte
e adorei mais ainda o blogagem coletiva esmalte e educação
muito bom
bjos

tenha uma ótima semana

brunaporelamesma.blogspot.com

Devaneios de Mulher disse...

Oi linda.

Adorei a bolsinha, eu tinha uma de cachorrinho. As unhas não vou nem falar nada!

Bjo e boa semana

Fernanda Reali disse...

Oi, Milena! Achei parecido com um da Hist que eu tenho, esqueci o nome?número. Sempre comro azuis e turquesas.

Parabéns pelo esforço e tomara que em breve tu sejas aprovada em um concurso bem bacana!!!

beijooo

Dani Almeida disse...

Vou procurar os esmaltes dessa marca para comprar, pois adorei a cor e muitas pessoas têm falando bem da qualidade do mesmo.

Grande beijo e obrigada pelo carinho!

Chris Ferreira disse...

Oi Milena,
também adoro turquesa.
Quando vc experimentar posta pra gente ver!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

AnaCristina disse...

nao participou da coletiva de esmaltes essa semana?? acho o maximo o seu perfil rsrsrs acho que vou te seguir e acompanhar rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...