sábado, 29 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva - Esmalte & Dia das Bruxas

E vamos para mais uma blogagem coletiva proposta pela Fernanda Reali.


Comprei essa abóbora na lojas Americanas.

Foto com flash. Cor do esmalte: Biquíni da marca Nati.

Dessa vez a Nati me decepcionou, esse esmalte mancha, e por isso ao invés de duas mãos, foi preciso três.

Fiz a unha na manicure e me arrependi no fundo da alma. Eu tiro a cutícula e esmalto bem melhor que ela. Sem contar que ficou cheio de bolinhas. Péssimo!

Aqui no condomínio onde moro todo ano tem o dia das "gostosuras e travessuras", com direito à casas enfeitadas, crianças e até adultos fantasiados. 

Foto na luz natural. Adorei a cor, mas fala se não ficou uma porcaria essa esmaltação?

Bom final de semana!

16 comentários:

Adriana Balreira disse...

Vc deve ter pintado em um local que tivesse vento. Por isso as bolinhas. Mas a cor é linda. Pena que não ficou lisinho o esmalte.
Beijos
adriana

Bruxa do 203 disse...

Que unhas lindas! Adorei a cor!

Gostei da abóbora!

Fernanda Reali disse...

Milena, passa um esmalte FLOCADO por cima e vai ficar perfeito! Sempre que nao pinto muito bem, o flocado soluciona.

Beijoooo

Chris Ferreira disse...

Oi Milena.
a abóbora é bem típica de Halloween, né? Não podia faltar.
Eu nunca experimentei os esmaltes da Nati. Gostei da cor mas realmente a esmaltação não ficou das melhores.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

AnaCristina disse...

bom, ja que voce falou rsrs ficou umas bolinhas rsrsr essas unhas sao suas???????????

depois visita eu?

http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes-halloween.html

bom final de semana, bjo bjo

Gabriela disse...

No calor parece que os esmaltes fazem mais bolinhas neh ?
Tirando esse "detalhe", eu amei a cor, achei muito linda !!!


Bjsssss

Cristin disse...

Eu gostei mto da cor...eu passaria um
brilhinho por cima, daria uma melhorrada!
Bj bonita

Elaine Lobato disse...

Oi , comprei alguns esmaltes dessa marca mas ainda não testei!
esse rosa clarinho tá lindo!

bjs

Dani Almeida disse...

Adorei essa abóbora, me amarro em coisas de Dia das Bruxas.
A cor do esmalte é bem bacana, pena que a qualidade desse não é tão bacana né!
Gande beijo!

Alessandra Cerqueira disse...

Olha para o esmalte não fazer bolinhas na hora da esmaltação o ideal antes é passar um algodão com agua gelada na unha porque assim baixa a temperatura da pele e não causa bolinhas.
Existe o miot do vento que faz bolinhas na hora da esmaltação pode até ser mas eu pinto minhas unhas em frente ao ventilador e não dá.

Gostei da abobora!

Bom domingo
abraços
Leka

ANDRÉA disse...

Mais que unha CHIQUITÉRRIMA, eu que inventei essa palavra, gostou????
Beijos
Andréa
Eu também passei esmalte tá!!!!!

Fabi Sereia... disse...

Oiiii! Adorei a cor tb,mas como é ruim quando cria bolinhas né??
Por aqui não tem essas brincadeiras do dia das bruxas,mas acho super legal!Bjus

Monalise Nogueira disse...

Nossa to descobrindo cada esmalte novo nessa Blogagem coletiva, esse eu também nunca vi, aqui perto de casa não vende.

Gostei da cor e suas unhas são lindas! Como consegue????

Beijos
Monalise
http://omundodamona.blogspot.com/

Quel =^^= disse...

SEM DUVIDA A COR É LINDA!

ANDRÉA disse...

Oi Miga querida, muito obrigada pela sua visitinha.
Bom, é um meio que encontrei pra me conformar com a minha barriguinha.
Um enorme Beijo
Andréa

Gabriela disse...

Aaaah, agora magoei ! A gente podia ter se visto !!! Eu estava sim lá, voltei no dia 02 ...
=(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...