segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Recomendo

Às vezes eu acho que produtos caros são bobagens, dinheiro jogado fora. Por isso acabo usando qualquer coisa baratinha achando que terão o mesmo efeito que produtos de primeira qualidade.

Meu condicionador Absolut Repair da L'oreal Professionel havia acabado e não quis comprar outro, o preço não estava me animando muito. Por isso estava usando um condicionador que estava no banheiro de hóspedes lá de casa, um da marca Pantene. Confesso que nem senti diferença, até gostei bastante do cheirinho.

Eis que num ataque fúria por compras (exagerada), comprei pela internet (site www.docebeleza.com.br) o shampoo (esse eu já estava usando) e o condicionador da linha Lumino Contrast da L'oreal Professionel, que é uma linha para cabelos com luzes, mechas e/ou reflexos. Como o preço das embalagens maiores sempre sai mais barato, adquiri os de 1500ml. É tanto shampoo e condicionador que posso até abrir um salão, se quiser. rsrs...




Logo na primeira lavagem com o condicionador, notei uma super diferença, cabelo leve, brilhante, super, mega, power, sedoso. Eu nem tinha percebido, mas o Pantene estava deixando meu cabelo pesado e sem brilho.

Escrevi em baixo da embalagem, com caneta permanente, a data do dia em que comecei a usar. Quero ter certeza de quanto tempo vai durar. Eu calculo que cerca de seis meses. Só o dinheiro de hidratação que eu vou economizar já vale a pena.

Super recomendo pra quem tem cabelo com luzes, mechas e/ou reflexo.

Obs: Não ganhei dinheiro ou permuta pela propaganda. Recomendei porque realmente gostei do produto.



- Posted using BlogPress from my iPad

Location:R. dos Coqueiros,Ilhabela,Brasil

4 comentários:

Anônimo disse...

ahaha... boa! vc acredita que ja usei inumeros shampoos... pior sempre acho que quanto mais caro eu pagar melhor meus cabelos irao ficar! mero engano meu o melhor que ja usei sem sombra de duvida é o pantene! o absolut da loreal tambem foi bom mas o pantene ainda conseguiu ganhar... agora esse rosinha da loreal eu sempre to querendo comprar ... acho que vai ser agora depois dessa propaganda todas rsrsrs... vc conhece um site chamado cabeleza?? entao sempre compro nele meus produtos da loreal acho bem em conto! campos do jordao é perto de onde vc mora???

bjkas =)
Quel =^^=

Dani Almeida disse...

Agora que fiz luzes também estou usando esta linha da Loreal, ela é realmente maravilhoso e o custo benefício vale muito a pena. Bjs

Devaneios de Mulher disse...

Oi amiga, to doida para comprar. To aproveitando que meu sobrinho tá indo para o EUA agora dia 15/09 e vou pedir!

Bjo

Vanubia disse...

Eu quero comprar tbm... mas o shampoo quero o silver, um azul, pra retirar o tom amarelado!!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...