quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pesagem de 6 Meses

Apesar de não ter vindo aqui atualizar no dia 26, me pesei, conforme tenho feito há seis meses. Resultado: Engordei 1,400kg. Totalmente merecido! Como já contei aqui, não tenho me exercitado e nem cuidado da alimentação.

Minha vida está uma correria, nem tempo para ir ao RPG eu estou tendo. Lógico que não é desculpa para comer de qualquer jeito, isso não tem nada a ver com tempo, e sim com força de vontade.

Preciso me organizar para que tudo caiba no meu dia, inclusive exercício físico. Do jeito que está não dá. Se não tomar conta agora engordo tudo de novo. Não quero ver esse filme outra vez.

Bom, é isso. Agora deixa eu ir que estou no meio de uma aula de processo civil.

Beijos.

3 comentários:

ana disse...

é, acho q o maior vilão das dietas é a tal de correria, pois dependemos de preparar o cardápio e os pratos com antecedencia p n cairmos na tentação do fast food e macarrão de 15 min...boa sorte, e tu conseguirá sim, beijo, ana

Liza disse...

Oi Mi(intimidade)uma coisa...vc se pesa a cada 6 meses?Nossa como vc aguenta?Mais por um lado é bom pq nao fica dependente da balança, eu sou viciada me peso quase q diariamente rsrs.Amiga eu tbm tive numa fase de indisciplina na RA, totalmente desleixada sem me preocupar com o q comia.Agora to voltando mais confesso q ta super dificil ainda nao entrei na linha completamente.mais acho q o iportante é nao desleixar por completo.Linda brigado pela visita e comentario no meu blog.Desculpa nao ter vindo antes retribuir seu carinho.Q o resto da semana seja maravilhos p vc. bjinhos.

Anônimo disse...

em outras eposcas voe teria engordado muito mais! so de voce nao ter tido o monstrinho da compulsao ja esta muito bom! quanto voce tem de altura?

bj =||=
Quel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...