domingo, 4 de setembro de 2011

Na Praia, Não Vou Sem

Meu kit praia:

Um bom spray para cabelo.

Pente de madeira pra evitar embaraços no cabelo.


Dispensa comentários.

Protetor solar facial. Este, recomendado pela minha dermatologista, é ideal para peles oleosas. Super recomendo!

Este eu uso no corpo. Por ser spray, a aplicação é rapidinha, não precisa espalhar. Adoro!

Óculos de sol.

Na maioria das cidades o repelente é desnecessário, mas em Ilhabela ele é essencial... 


Bolsa de palha. Não é porque eu vou pra praia que vou levar minhas coisas numa sacolinha de plástico. Neam?



2 comentários:

Fabi Sereia... disse...

Menina,que estranho ter aberto aquela página para vc nos comentários, eu heim rsrsrs
Adorei a bancada do seu banheiro!!
E estes produtos são tudo de bom né?
Sobre o chima, pois é,não pode tomar,seria muiiito bom!
Beijos e boa semana!

Vanubia disse...

É... com o sol do jeito que est´não podemos vacilar.... teos msm que montar um verdadeiro arsenal antes de ir a praia ou piscina!

Um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...