quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais um Desafio

Todo mundo sabe Talvez você não saiba, mas o pessoalzinho mais antigo que me acompanha desde o extinto blog “milenados”, está cansado de saber: EU ODEIO MALHAR DE NOITE. Detesto tanto que já cheguei a levantar às 05:00h para malhar, chegava na academia antes dos professores, chegava e só tinha o vigia noturno, aí eu mesma ia ligando as luzes, a tv, enfim, eu literalmente abria a academia. Fazia isso para conciliar exercícios físicos, trabalho e faculdade, nessa ordem.

Atualmente eu estava na rotina academia de manhã, por volta das 07:00h, trabalho das 10:00h às 18:00h, depois casinha. Adoro minhas noites em casa! Aliás, adorava. Porque agora é passado. Comecei a fazer um curso de manhã, agora trabalho só a tarde, e sim você adivinhou, tenho ido malhar a noite. Acredite, eu preferia mil vezes acordar as cinco da manhã e ir abrir a academia. rs...

Como me conheço e sei que sou a preguiçosa mór do período noturno, organizei um esquema tático para não ter desculpa de faltar com meus exercícios diários. Sendo assim, antes de dormir eu arrumo uma bolsa com tênis, roupas de ginástica, toalha de rosto, garrafinha e frequencímetro. Eu poderia arrumar de manhã, mas prevendo possíveis atrasos (leia-se perder a hora) terei que sair correndo e consequentemente não teria tempo para arrumar a malinha. O que sem dúvida seria uma ótima desculpa, para matar um dia de academia. Então, acordo, tomo banho, faço meu desjejum e vou para o curso devidamente equipada para a noite. Saio do trabalho já vestida com roupas de ginástica e vou direto malhar, não paro em nenhum lugar, muito menos em casa.

Meu marido quando viu que eu estava arrumando a bolsa, disse: “Pra quê se trocar no escritório, se você pode vir em casa antes de ir malhar?" Realmente pode parecer estranho, a academia fica a apenas 100m de distância da minha casa. Acho que é aí que mora o perigo. Se eu parar na minha casa eu não vou simplesmente me trocar e sair. Eu vou brincar com a Britney (pra quem não sabe é a minha shitzu), vou ligar a tv, vou comer alguma coisinha, enfim, vou enrolar até a preguiça me dominar e eu desistir de sair, ou na melhor das hipóteses, sair muito atrasada de casa. Então, por todos esse motivos a malinha é muito bem-vinda. rs...

É cansativo, mas é preciso perservar. A cada dia uma vitória, pra no final vencer a batalha.

RESPONDENDO PESSOAL QUE PERGUNTOU: A pia do título do blog, é do meu banheiro sim. Obrigada pelos elogios. =)

Um comentário:

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

Muito boa a sua tática de já deixar a malinha preparada, pois se passar em casa bate a preguiça mesmo, eu entendo, porque também odeio malhar, só que no meu caso em qualquer hora do dia, faço por obrigação mesmo, kkkk!

Obrigada pela mensagem de feliz niver.

Adorei a bancada da sua pia, desejo de todas as mulheres.

Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...