segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais de Beauty Fair



Stand da OPI não tinha venda à varejo. =/




Ludurana.

Ludurana. Esses que quando voltei para comprar já tinham acabado. =/



Colorama.


Essa muvuca aí era pra ver a Déborah Secco.

E o almoço de ontem foi calzone.

Muvuca por um outro ângulo.

Adorei essa marca nova de esmaltes. A Kolt está no mercado há apenas seis meses. Pena que não tinha venda à varejo.



Bora se apertar na Ikesaki?


Unhas Tenshi.

Marcelo Beauty.

Na plástica moderna fiz uma sessão, gratuitamente, de "lipo sem corte". Um aparelho que emite raios lasers e promete murchar as células de gordura. Totalmente indolor e sem necessidade de passar cremes ou géis. 20 minutos dura cada sessão. No meu diminuí, perdi 2,5cm de barriga. Detalhe: Não transpirei e nem senti calor. Outro detalhe: cada sessão custa em média R$ 150,00 nas clínicas de estética.


Adoro a Hits!

A única empresa de esmaltes que tinha um stand exclusivo para vendas à varejo.

E com todas as coleções.

Tem como não adorar?


Fim de feira.

6 comentários:

Liza disse...

Eu ia ficar dodeeenha nesse lugar rsrs. Linda brigado pela visita,vc é muito querida. Beijinhos!

Dani Almeida disse...

Ia me acabar de comprar esmaltes, cada coisa linda. Bjs

Fabi Sereia... disse...

Oi!!Show de bola esta feira, amei!Nossa,eu ia ficar louca lá dentro rsrsrs.Legal mesmo!!

Gabriela disse...

Mi, que coragem ! hahaha Eu moro +/- perto, essa feira du uma estragad no trânsito da região ... Se fosse mais vazia eu encarava ! rss Tanta coisa linda neh !!!

Beijão

Juliana disse...

Só te falo uma coisa, eu adoro Hits!
Tb gosto da Colorama, mas já tenho muito esmalte, e quando voltei a trabalhar, não pude mais pintar (não pode usar esmalte de forma alguma).
Bjinhos!

Mi, qdo a gente se encontrar, leva os seus holos? Eu tenho que ver ao vivo :)

Mi disse...

Oi Baby! Acompanho seu blog há tempos, e vendo sua evolução e sua luta para se livrar da compulsão acendeu em mim a vontade de mudar de uma vez por todas. Se vc está conseguindo pq eu não? Tenho fé em DEUS que tb vou conseguir me livrar desse mal que me consome há anos!

Adoro seu blog!!!

Parabéns!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...