domingo, 18 de setembro de 2011

Esmalte da Semana

Esta semana estou usando, o meu primeiro e único, esmalte Chanel. A cor é o 527 Nouvelle Vague.








Como nunca tinha usado um esmalte da famosa marca, criei uma certa expectativa e achei que ele seria um produto acima da qualidade de qualquer outro que estou acostumada a usar. Mas me enganei. Não cobriu as unhas com uma camada, tive que passar duas, e mesmo assim não ficou a perfeição, uma ou outra manchinha se nota se vermos bem de perto. Tirando a rapidez na secagem (pintei antes de dormir e acordei com ele perfeito) que é comum em qualquer esmalte importado, não deixa nenhum esmalte brasileiro pra trás. Inclusive, descascou no segundo dia e tive que retocar.








Se você gostou dessa cor, compre o Sereia da Impala, é igualzinho ao Nouvelle Vague. Ah sim, o segundo tem uns micros brilhinhos (quase imperceptível), enquanto que o Sereia é cremoso. E de quebra você ainda economiza muitos dinheirinhos.

Não pretendo comprar outro Chanel, a não ser que criem uma cor sem similares brasileiros.

China Glaze, você continua sendo a minha predileta! rs...

Location:Brasil

6 comentários:

Geh*** disse...

Olá miguxa!!!! Que luxo essa cor hein?!? Adorei...faz muuuuuuuuuuito tempo que não sei o que é pintar as unhas, nem com base. Estão precisando de atenção.

b-jokas

Vanubia disse...

Menina, com uma unha linda dessa, o que vc está fazendo fora da Blogagem Coletiva de Esmaltes???
Essa cor é linda.... suas unhas dispensam palavras... maravilhosas!!!
Sobre a Blogagem Coletiva dos Esmaltes Única exigência: publicar post em seu blog com a imagem das unhas usando o esmalte programado para a semana.
Se vc achar melhor leia esse link que vc vai entender tudinho...

Conselho... participe, é muito legal... e vc não precisa se preocupar se alguma semana vc não puder participar... tah!!!

O link é:

http://www.fernandareali.com/2011/07/como-participar-da-blogagem-coletiva-de.html

Um beijo e obrigada pela visita no blo, seja sempre bem vinda.
Quero ver vc na Blogagem Coletiva, viu!!!

Mi disse...

Oi Milena obrigada pelo apoio. Tô fazendo a minha parte e sei que vai dar tudo certo.

Ai amei a cor..e parece mesmo com o sereia. É lindo!

Falando em China Glaze, vc viu que a Rivka vai revendê-lo no Brasil? E segundo a marca pelo valor de R$ 12,00...incrivel né?

Não vejo a hora..rsrs

Bjocas e uma ótima semana

Paty Roberta disse...

Eu também passei por essa decepção!
Não lembro o nome das cores que escolhi, mas uma era um tom de marrom, e a outra azul marinho. Ambos não duraram 2 dias nas unhas!

Beijos!

Dani Almeida disse...

e eu ficava tentada para comprar um vidrinho, ainda bem q agora posso economizar o meu dinheiro, pq pelo visto não vale a pena mesmo. Bjs

Rachel disse...

Olá achei interessante o esmalte! Diferente. Passei pra te desejar uma excelente quarta e agradecer pela força!!! Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...