sábado, 3 de setembro de 2011

Esmalte da Semana

O esmalte da semana, faz parte da linha mais linda de esmaltes que já existiu no mundo, que é a coleção OMG da China Glaze. Pra quem não sabe, a China Glaze é uma marca americana e a coleção OMG é uma linha composta de esmaltes holográficos. Sim, holográficos são os ditos 3D, que formam um prisma dependendo da incidência de luz. Infelizmente, a coleção está descontinuada e comprar um OMG, mesmo que em sites gringos, tem sido missão impossível. Os meus já tenho há algum tempo. Ah, nem adianta que não empresto... rsrs...

O que estou usando é o DV8, uma belezura de verde. De todos da coleção é o que forma o prisma mais discreto, mas mesmo assim não deixa de ser lindo.

Luz natural, na sombra.

Luz artificial.


Luz do sol. Não reparem, não sou a expert em limpar cantinhos. Clique na imagem para melhor vizualizar.

Passei duas mãos, a secagem é imediata. E como todos os esmaltes holográficos mandam, não usei base nem extra-brilho.

Sancion Angel, Mhoda e Risqué, isso aqui é holográfico e não aquelas porcarias cheias de glitter que vocês vendem! E tenho dito.


9 comentários:

Quel =^^= disse...

belissimo... ta cero que as unhas ajudam!!!

Vanubia disse...

Que maravilha de cor... realmente diferente de todas as marcas que temos n o mercado... o efeito é incrível... as unhas estão lindas!!!
Beijos

Dany Aoki disse...

oie! obrigada pelo carinho.
Vc disse a verdade, manter o peso tb é uma grande batalha e espero conseguir isso daqui pra frente!
Amei esse esmalte, lindo!
bjos.

Geh*** disse...

Linda e linda tuas unhas(sem inveja hein..rsrrs)

b-jokas

Bruxa do 203 disse...

Quem me dera conseguir pintar tão bem assim. Linda essa cor!

Rachel disse...

Olá, vim agradecer sua visita! Lindo esmalte!! Ótimo fim de semana!!! Bjsssss

Quel =^^= disse...

tenho certeza que de puxa saca vc nao tem nada mesmo! esse é um dos motivo de eu gostar tanto de voce! pessoa sincera, verdadeira, chiqueterrima ...poderia ser metida mas é super simples, fala o que pensa nao fica bajulando ninguem... parece ser muito engracada... eiiiiita deixa que para se nao quem vai parecer puxa saca sou eu risisoooooo... mas é isso Baby voce é o que voce realmente é sem teatros! =)

Dani Almeida disse...

Lindo, adorei a cor e o efeito é demais.

Bjs!

Gabriela disse...

Os nacionais nem são 3D pra falar a verdade neh ...
Eu tenho um rosa da China Glaze, o prisma tb é discreto ... A Char que trouxe de presente pra mim, tão liiindo ! Queria um monte ! hehehe

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...