quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dieta x Viagem - Missão Quase Impossível








Desde sexta estou fora de casa, mais especificamente passando uns dias em Ilhabela.

Pra variar, o dilema “engordar” sempre aparece nessa situação. Por isso, trouxe roupas de ginastica, tênis, frequencímetro e até a minha balança. Bom isso, não é nenhuma novidade...

Corri no primeiro dia, no segundo caminhei, queria ter corrido, mas foi impossível porque minha bermuda (a qual até um mês atrás servia certinho) começou a cair no meio da corrida. Não ia dar certo correr segurando a bermuda. rs...

Foi uma belezinha só nesses dois dias, depois simplesmente deixei pra lá os exercícios. É bem verdade que eu tenho a desculpa de que aqui é uma cidade bem chatinha pra correr. Apesar de ter uma ótima pista de cooper na orla da praia, ela não é contínua, pois tem muitos imóveis particulares construídos bem na beira da praia, o que faz com que em alguns trechos você tenha que correr nas calçadas. Essas, em boa parte, são esburacadas, ou feitas com aquela porcaria de paralelepípedo, isso sem contar os pedestres que empacam no meio do delas. Nem vou reclamar das subidas que tem em dois trechos, e do fato da cidade não ter um horto ou parque...

O pior de tudo nem foi isso, e sim a alimentação. E hoje como não deu praia, foi pior ainda. Pra quem não sabe, Ilhabela é pequenininha e se não faz tempo bom você não tem nada o que fazer. Nesse caso a programação do dia se resume à cama e comida. Nem preciso detalhar, né?

Até o momento a balança acusou um ganho de 1,300kg, de sexta até hoje. Não gosto desse negócio de perder o controle.

Posso fazer melhor. Muito melhor!





- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Ilhabela,Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

ai ai ai rsrsrs manda esse peso a mais pros quintos! fala serio mesmo levando seu kit corridinha nao deu certo.... mas realmente correr em ilha bela nao rola! so se for pra fugir dos borrachudos rsrs...
Demoro quando eu for para Campos marcamos de nos encontrar!
bjoka =)

quel

Dani Almeida disse...

Férias é sempre bem complicadinho em relação à alimentação. Eu sou louca por café da manhã de hotel, meu marido ri muito disso e diz que eu escolho o hotel pelo café da manhã, pode (síndrome de gordinha, kkkk!)
Relaxe e aproveite as suas férias. Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...