sábado, 24 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva

Há algumas semanas tenho acompanhado no blog da Vanúbia a blogagem coletiva que acontece toda sexta/sábado comandada pela Fernanda Reali. Cada semana um tema novo sempre relacionado à esmaltes. E eu que nem gosto de esmaltes (cof, cof, cof), sempre morria de vontade de participar, mas achava que era só para convidadas, ou coisa do tipo. Na maior cara de pau perguntei para Vanúbia como poderia participar e ela me mandou o link com as regras, e li que qualquer uma pode fazer parte. Eba! Então vamos lá!

Tema de hoje: Esmalte e Primavera







A rua da minha casa é cheia de ipês, tem roxo, amarelo, rosa. Mas infelizmente eles estão secos, sem nenhuma folhinha. O amarílis do meu jardim também está sem nenhuma florzinha. O jeito foi tirar foto com a orquídea que ganhei do meu marido no dia do meu aniversário.







Usei o Phat Santa da minha marca predileta, China Glaze.






Passei base e duas camadas de esmalte. Tem acabamento verniz, muito lindo. Secou rapidão.

Quer participar também? Acesse o blog da Fernanda Reali ---> www.fernandareali.com e veja as regras.

Adorei participar! Aguardo ansiosa o próximo tema.




- Posted using BlogPress from my iPad

8 comentários:

Renatha disse...

Tá lindaaa!!!

Beijos...

Telma Maciel disse...

Tbm, com unhas lindas como as suas, não podia ficar de fora, não! Lindo o post! Orquídeas sempre são lindas e bem vindas, né? São de uma beleza tão simples... E daqui a pouco os ipês começam a florir!!!
Bjks

Lola disse...

Essa cor ficou perfeita com sua orquidea. Excelente escolha.
bj
LOla
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

Dani Almeida disse...

Adorei o esmalte e super combinou com as orquídeas que são lindas. Bjs!

AnaCristina disse...

linda participação! eu sou o numero 22 no mosaico da fernanda:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

Renatha disse...

Pra semana que vem o tema é esmalte + drinks.

Beijos!!

Gabriela disse...

Mi, não sei como vc consegue ter unhas tão compridas e que não qeubram ! rsrsss
Lindas !!!

Bjssssss

Quel disse...

uiiii chiqueterrima isso ai... se joga rsrsrs pareço até um gay falando... lindas suas unhas... como sempre! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...