domingo, 11 de setembro de 2011

Beauty Fair

Eu fui na Beauty Fair! \o/

Tirei muitas fotos da feira, mas o meu celular não está de boa vontade comigo, postarei depois. Neste post segue as fotos das coisinhas que comprei.






Maltês e Poodle. Duas, das sete cores da nova coleção da Risqué, Dog.
No stand da marca, várias manicures fazendo as unhas de quem quisesse. E havia uma máquina daquelas que você põe uma ficha e tenta pegar uma pelúcia. Sabe? Só que na máquina em questão tinham cachorrinhos de pelúcia com sacolinhas da coleção Dog. Uma fila imensa se formava para tentar a vez na máquina. Se a pessoa não conseguisse pegar o bichinho, ganhava um esmalte de brinde (ou prêmio de consolação).
As outras cores dessa linha são: nude, azul escuro, vermelho, azul petróleo e cinza.
Achei que alguma das cores se chamaria shitzu, mas não foi dessa vez que a Britney (minha cachorra) ganhou um esmalte só pra ela. rs...





















Você sempre sonhou com um holográfico China Glaze ou Nfu?







Seus problemas acabaram! Chegou o novo, sensacional, revolucionário e brasileiro: esmalte holográfico da Hits! \o/ E melhor: por apenas 8 dinheiros! Esse aí de cima é o Hefesto, ele deixa qualquer esmalte holográfico, basta passar uma camada dele como cobertura. Super aprovado! Qualidade de importado! Hits, eu te adoro! =)







Grande atração, da coleção Respeitável Público, da Colorama.







A Sabrina Sato estava lá. Eu nem vi, tinha gente demais em cima dela.







Nem gosto de verde-água e azul-piscina. viu?







Esses são da coleção Sabrina Sato.







Adoro essa linha!







Serum.







O único brinde que ganhei. rs...







Meu crachá.


A Ludurana lançou uma coleção lindona de esmaltes duochrome, a Aurora Boreal. Fiquei um tempo no balcão esperando atendimento e como só tinha uma pessoa pra atender umas 50, acabei desistindo e resolvi voltar no final. Maior burrice que fiz! Quando voltei não tinha mais esmaltes para vender. Quase implorei por unzinho que fosse, em vão... =/

Estavam lá e eu vi: Déborah Secco e Giane Albertoni.

Estavam lá e eu nem vi a sombra: Eduardo Guedes, Sabrina Sato, Ricardo Tozzi, Roberto Justus, Ana Hickman.

Pra quem não sabe, a Beauty Fair é a segunda maior feira de cosméticos e beleza do mundo, perdendo somente para Bologna. Este ano acontece até dia 13/09, no Expo Center Norte em São Paulo.

Depois volto com as fotos que não conseguir baixar.



Um comentário:

Gabriela disse...

Até que enfim um esmalte nacional holográfico de verdade ! Eu querooooo !!!!!!!!!! Deu pra ver direitinho o prisma pela embalagem ! Ótimo !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...