terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tudo Errado

E aí que semana passada não malhei nenhum dia sequer. Em compensação, prometi pra mim mesma que não faltarei essa semana. Fui ontem e hoje enrolei pra acordar cedo e acabei não indo de manhã.

Levantei às 08:30h só porque tinha drenagem às 09:00h. Meu café da manhã foram 5 Danoninhos. Péssimo! Decidi não trabalhar. Aproveitei para levar minha shitzu para vacinar (estava 5 meses atrasada nas vacinas).

Na volta resolvi passar no shopping e comprar um Big Mac para almoço. Por sorte, não tinha nenhuma vaga na sombra, e eu não ia deixar minha cachorrinha cozinhando no sol de 30ºC. Nem parei fui embora, e agradeci ao anjinho da dieta saudável. rs...

Ainda no caminho, parei no Carrefour (lá sim tem um monte de vaga na sombra) e com fome, acabei comprando coisas desnecessárias: pão francês, batata Pringles, catchup, refrigerante, Fandangos.

Saindo do supermercado abri o pacote de Fandangos e fui comendo até em casa. Cheguei e resolvi fazer um macarrão de almoço. Enquanto cozinhava comi um pão com patê de peito de perú e uma bisnaguinha. Já sem fome, é claro, comi um prato de macarrão com queijo ralado e um copo de Coca-cola.

Poucas horas mais tarde comi mais um pão com patê, Coca-cola e batata Pringles com catchup. Nesse momento estava assistindo o programa Perdas e Ganhos da GNT. Pra quem não sabe, é um programa que mostra uma pessoa com uma meta de peso a ser atingida através de dieta e exercícios. Então, que me deu um estalo e vi que estava alí na frente do sofá comendo por comer, só pra passar o tempo. Que feio! Levantei, me vesti com roupa de ginástica e fui para a academia.

Na academia fiz 15 vezes de 2' de corrida com 1' de trote. Foi muito difícil! Minha rpm chegou a 200! Nunca chegou num número tão alto. Achei que não ia conseguir chegar ao fim, mas sou persistente e fui até o fim mesmo quase desmaiando de tão sem fôlego. É sério! Quando parei, senti uma mal estar bem grande, uma tontura, acho que minha pressão subiu. Fiquei parada em cima da esteira sentindo o vento do ventilador bater no meu rosto e bebendo água bem devagar. Desci e fui até o banheiro lavar o rosto. A sensação ruim não passava, achei sensato ir embora sem fazer a série de musculação.

Cheguei em casa, fiquei deitada e melhorei. A alimentação toda errada de hoje, mais a falta de exercícios da semana passada com certeza contribuíram para essa provável alta de pressão. Pra ajudar aqui está muito calor, e a burra aqui havia comido batata Pringles que é puro sódio.

Pronto, aconteceu, passou, virei a página já!

Larissa, será um prazer conversar com você. Me mande um e-mail, milenados@uol.com.br
Por favor, escreva “blog” no assunto. Aguardo. Beijos. =]




Um comentário:

Débora Durães disse...

Olá, a todo momento podes recomeçar de onde parou, isso é a parte boa, néh, então, força na peruça, como diz a Fabiola.
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...