quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sobre Hiperlordose

Eu tenho hiperlordose (acentuação da lordose lombar). E por esse motivo eu uso uma palmilha especial toda vez em que eu uso tênis, ou seja, toda vez em que faço exercícios físicos. Por esse mesmo motivo faço RPG desde o começo do ano.

E aí que a palmilha que eu uso tem machucado meus pés toda vez que eu corro, atrapalhando o meu rendimento. Formam bolhas horríveis devido ao atrito com o material. E eu ficava postergando para resolver isso, e continuava correndo mesmo machucando o pé. A burra!

Hoje tomei vergonha na cara e voltei na clínica de ortopedia que fez a palmilha. E fui a pé, 2,4km (1,2km de ida e 1,2km de volta) no salto alto. E olha que já tinha malhado de manhã. Me sinto ótima em trocar o carro por uma caminhada.

É o que tem pra hoje. rs...

Beijos.

4 comentários:

Quel =^^= disse...

Oiiii! Sim eu moro em SP/SP! e voce onde mora?
Menina não conhecia essa tal de hiper... que mal!
Mas vc ta demais em? 5 meses sem doce? acho que eu morreia por falta d glicose no sangue =| ai preciso muito fazer isso mas cade a vergonha na cara? a minha tirou ferias! mas coninua que vc me anima muito eu e a muitas outras meninas! beijao Baby te adicionei no msn... nao tenho facebook twitter.. nao entro no orkut só meu bloguinho mesmo se não vicio...

Quel =^^= disse...

Oiiii! Sim eu moro em SP/SP! e voce onde mora?
Menina não conhecia essa tal de hiper... que mal!
Mas vc ta demais em? 5 meses sem doce? acho que eu morreia por falta d glicose no sangue =| ai preciso muito fazer isso mas cade a vergonha na cara? a minha tirou ferias! mas coninua que vc me anima muito eu e a muitas outras meninas! beijao Baby te adicionei no msn... nao tenho facebook twitter.. nao entro no orkut só meu bloguinho mesmo se não vicio...

Electra disse...

Êita mulher elegante!
Foi no ortopedista à pé e EM CIMA DO SALTO!
Parabéns...
Quanto ao post anterior: vire a página...é assim mesmo....dias negros acontecem e devem ser raros...mas acontecem...
Bjo

Juliana disse...

Mi-le-na!
2,4km de salto alto?!
Tudo bem é uma proeza, ainda mais no lixo que andam essas calçadas de SP, mas toma cuidado! Uns dias atrás quase torci o pé, também de salto :(

btw, meu, nem se culpe por ter dias mais ou menos, a vida é assim, um equilibrio entre um lado e outro, não dá para ficar no extremo sempre. O que passou, passou e vamos em frente.

Bjos! Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...