domingo, 14 de agosto de 2011

Sapatos

Não sei se já contei aqui. Ocorre que a cada 1kg perdido eu me presenteio com alguma coisa, geralmente uma roupa ou um sapato. Só que desde que baixei dos 79kg tinha deixado de lado esse meu ritual, digamos assim. Hoje cismei que queria comprar um sapato, o presente dos 78kg. Por sorte a loja Empório Naka está em liquidação de inverno! "Todas ama!" Sapatos da coleção outono/inverno por apenas 99 dinheirinhos! Antes custavam na faixa de R$ 200,00 e R$ 245,00.

Comprei dois, um presente pelos 78kg e outro pelos 77kg! Agora faltam quatro presentes (76, 75, 74 e 73 quilos). Eu acordo seis da manhã pra malhar, eu não como doce há quase cinco meses, eu corro até nas férias... Eu mereço sim me presentear e comemorar cada quilo exterminado! Me julguem! rs...

Novos integrantes da minha sapateira:



Lembra que já reclamei aqui que meus sapatos estavam saindo do pé? Agora é oficial: Diminuí um número do meu calçado! Antes eu usava 36, agora uso 35! Sim, meu pé emagreceu! 

Não é grande vantagem emagrecer no pé. É uma breguice chatice ter que colocar algodão dentro dos sapatos. Pior são os peep-toes que não tem o que fazer, já que são abertos na frente e mesmo colocando a tal da "palmilha não sei das quantas" eles continuam largos no pé. 

Engraçado é que nem na minha fase de 54kg (praticamente 20kg mais magra do que atualmente) eu tive um pezinho tão pequeno assim. 

Alguém me explica? Sou normal?


7 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Que sapatos lindos! Presentes merecidos! Sabe que é uma boa ideia, vou me dar algumas peças de roupa de presente pelos quilos eliminados até o momento.

Quem me dera ficar uns meses sem comer muitos doces!

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

Também adoro sapatos e em liquidação, melhor ainda. Só é uma pena porque sou "sapatão", bricandeirinha, calço 39, e é difícil achar meu número em liquidação, ninguém merece!

E acho mais que justo e merecido você se dar um presente para cada quilo perdido, é um incentivo e um prêmio por tanto esforço e disciplina, né!
Beijos!

Gabriela disse...

Lindinhos e parecem confortáveis !
As meninas sempre falam que o pé emagrece, mas o meu mesmo gorda é magro (única parte magra desse corpo...rsss) ...

Bjss

silvana disse...

Milena,
Escolheu sapatos lindos, amo sapatos novos, é uma mania.
O pé emagrece e a gente fica confusa na hora de comprar. Ontem passei por isso numa loja em promoção. E também saí com dois lindos pares, lógico.

Liza disse...

Lindos os sapatos! menina tbm sou louca por sapato e bolsas.Meu marido ate ja me disse q com meus sapatos posso montar uma loja,diz q nao sabe pra que tanto sapatos.Homen nao entende isso kkk.Mais enfim, tem q se dar ums mimos de vez enquando mesmo,e uns sapatinhos sempre sao bemvindos rsrs.Ahh adorei seu comentario no meu blog, ri muito de vc dizer q lendo o post deu vontade de sair pra correr kkk.linda um beoijao e otima semana.

Larissa disse...

Oi Milena,
na verdade eu queria te mandar um email, mas não encontrei o endereço por aqui. Seguinte, encontrei seu blog e foi identificação imediata. Li ele todinho, pra entender todo seu processo de emagrecimento. E te lendo, acabo de descobrir que também tenho compulsão alimentar. Foi um pouco assustador mas foi maravilhoso descobrir e aceitar isso. Agora estou correndo atrás do prejuízo, pois a compulsão aliada à muita ansiedade me fizeram engordar 30 kg. Adorei o blog, adorei vc, vou estar sempre por aqui. Um beijo e parabéns!

Electra disse...

Oi amor!
Adorei seus sapatos...
Realmente: merecidos!!!
Vc está tão disciplinada, comportada e vitoriosa que merece esses mimos.
Eu adooooro sapatos.
Mas vc imagina minha frustação calçando nº 33?
Não acho o modelo que quero...é um inferno.
Só encontro com facilidade nas lojas Arezzo...aí vc imagina a "facada"...kkkkk
Li seu post anterior e tb acho horrível mulher muito magra....sem recheio.
Acho que mulher tem que ser GOSTOSA!
Um beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...