sábado, 20 de agosto de 2011

Esmalte, Presente, Fotos, Comparação

Esmalte da Semana

O esmalte da semana é um cheguei, mas tão cheguei que pisca-pisca de árvore de natal é discreto perto dele. rs...

O vidrinho engana bem, pois não parece ser tão escandaloso quanto realmente é. A cor dele na embalagem é muito mais bonita do que depois de pintado na unha. A hora que passei quase levei um susto, pois nunca tinha usado esmalte neon/flúor. A consistência é tipo corretivo (passei duas camadas) e formou bolinhas em algumas unhas. Além disso tudo, é bem chatinho para limpar os cantinhos.

Não gostei dele nas mãos à primeira vista. Passado umas 24h e alguns elogios, reconsiderei e até estou achando ele simpático. "A bipolar do esmalte!" rs... Uma coisa é certa, não é um vidrinho que voltará a ser comprado para minha coleção.

Eis o dito cujo, Sorvete da Hits:


Luz natural.


Luz artificial.


Na foto ele parece ser mais discreto e alaranjado. Pessoalmente ele é bem mais neon e rosa choque.


Presente

Comprei meu presente relativo aos 76kg. Uma bolsa lindona da Carmim. 




Fotos de Hoje

Fotos minhas chegando do show do Roupa Nova. Tirei foto antes também, clica aqui. Pena que não dá pra ver o meu olho esfumado de roxo e lilás, que modéstia a parte, ficou lindão. Um dia terei uma máquina fotográfica que preste, aí vocês vão enjoar de tanto ver as fotos das minhas maquiagens. rs...



Breve Comparação

A Milena de 88kg: Foi num show do Daniel do jeito que chegou do trabalho. E não pensem que ela se arrumava pra ir trabalhar, ela trabalhava bem desleixada mesmo. Traje: legging cinza, camiseta cinza, casaco de lã, uma sapatilha mais feia que bater em mãe (tipo Moleca, blergh!). Cabelo armado, nenhuma maquiagem, sequer um batonzinho, óculos de grau. Não tirou nenhum foto. Essa Milena não gosta de fotos.

A Milena de 74kg: Foi ao salão de beleza a tarde, depilou sobrancelha e buço e fez escova. Tomou aquele banho, usou seu hidratante do Boticário; cheio de micro-brilhos, passou seu melhor perfume (Dior), colocou suas lentes de contato, se maquiou, vestiu um belo vestido e calçou suas lindas sapatilhas da Santa Lolla. Tirou fotos antes, durante e depois do show do Roupa Nova. Essa Milena adora fotos.








10 comentários:

Larissa disse...

Eu sou a Milena de 88 kg, por enquanto, mas tenho certeza de que vc entende! e aqui, vc é linda hein! beijo grande e vou responder seu mail!

Electra disse...

Uau!
Gostei de ver!
Também fui ao show do Roupa Nova recentemente; no Credicard Hall.
Se eu já era apaixonada por eles, fiquei ainda mais S2
Sinceridade agora? Não gostei da côr do seu esmalte, sorry....rs
Um ótimo domingo!
Bjo

Dany Aoki disse...

oi Milena!
gostei desse esmalte, é lindo!
Parabéns pela produção, vc é linda!
É tão bom quando a gente tá animada pra se arrumar né.
bjos.

Bruxa do 203 disse...

Mudar a forma de agir, pensar e ver a vida é maravilhoso! É muito bom reconhecer os nossos erros e aproveitar mais os momentos bons!

Gostei do esmalte, combina com sol. Usei vários parecidos no verão.

Dani Almeida disse...

A bolsa é maravilhosa e adorei o esmalte, é bem verão. Você está linda e se gostar e cuidar bem da gente é muito bom.
Beijos!

quel disse...

ah mas eu vou levar a fotos esse cabelo e dizer pra cabelereira DEIXIGUALMÔÇA!!! lindo demais! ou melhor toda linda! parabens pela auto estima! hummm amo roupa nova! beijos

Anônimo disse...

eu amo esse esmalte, mas uso apenas no verão (moro no interior do RS e ta um frio danado aqui) ...e adorei a milena de 74 kg rsrs
beijoo

@analauramaria

Débora Durães disse...

Olá Amiga,
Muito Bem,
É desse tipo de eleogio que eu acho que é importante p/ vc mesma!!!Paranbens pela bolsa, muito linda!!!
Gostei da cor do esmalte!
E continue assim, elimando peso e cda vez mais comemorando, mais vaidosa, vc merece, hum, o perfume da Dior, deve ser uma delicia hein!!!
bjos

Fabi Sereia... disse...

Oii!!às vezes tb acontece de eu comprar um esmalte e no vidro é uma coisa, na unha é outra.Mas na sua mão ele ficou bem bonito, gosto do estilo das suas unhas!
Estou gostando da Milena dos 74 kgs, como o emagrecimento faz bem à nossa auto-estima não é mesmo??Beijo e boa semana!

Beth disse...

Essa é uma Milena que se ama, que resgatou a auto-estima, que se olha com carinho, com paixão, que se sente digna de todo o bom trato que puder se dar e dá mesmo! E que está feliz consigo mesma! Parabéns querida, parabéns!!!!!
Lindos os presentes que está se dando a cada quilo eliminado, merece sim, está fazendo a sua parte, e é um incentivo a mais, dos bons. O pé diminui de tamanho sim, aconteceu com os meus, é normal.
Sobre o esmalte: na foto, ele lembra um pouco o Atrevida, que já usei, sendo que o Atrevida é menos neon. Não posso dizer se usaria ou não, porque também sou 'bipolar' do esmalte...rs Quando vi pela primeira vez uma criatura passando com o Atrevida nas mãos e nos pés, quase tomei um susto, falei que iria botar os óculos de sol e tudo! kkkk
Não demorou muito, eu usei nos pés e mãos e... ADOREI! kkkkkkk
Então, tudo depende do astral, da cisma do dia, da lua, da maré, dos astros, sei lá! kkkkk
Se eu usar, aviso tá?
Beijos e continue assim, você está um espetáculo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...