domingo, 7 de agosto de 2011

Esmalte da Semana

Já viram essa fofuras que a Risqué lançou recentemente?


Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Apuros em Miami, Armadilha Tropical e Relax da Penélope. São os novos integrantes da coleção Penélope Charmosa. 

A coleção antiga era composta somente de vários tons de rosa. Lembram daqueles vidrinhos cafonas com embalagem riscadinha de branco? Isso mesmo, é dessa coleção que estou falando. A embalagem agora está bem melhor, assim pelo menos dá pra ver as cores.

Bonequinha Charmosa - Amarelinho bebê.

Toque de Penélope - Salmão clarinho. Muito chique!

Apuros em Miami - Laranja fechado.

Armadilha Tropical - Verde menta bem clarinho. Já encontrei fotos dele por aí parecendo com turquesa. Mas o meu não tem nada de turquesa.

Relax da Penélope - Azul bebê.


Escolhi o Toque de Penélope para esmalte da semana. No vidrinho ele é bem sem graça, se parecesse com bege. Nas mãos ele fica bem elegante, uma cor rosinha, salmão claro... Uma graça!



Passei três camadas, pois com duas ficou levemente manchadinho e usei extra-brilho. Não gosto de falar "top coat", pra mim é extra-brilho, afinal sou brasileira. rs...

Estou com ideia de passar base fosca por cima, acho que vai ficar legal. Se fizer posto depois.

Beijos. Bom fim de domingo.




Um comentário:

Rachel disse...

Olá, passei pra te conhecer e adorei! Estarei sempre lhe acompanhando!!! Tudo de melhor pra vc hoje e sempre!!! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...