sexta-feira, 26 de agosto de 2011

5 Meses de Dieta

Maior peso que tive: 88,200kg

Peso inicial em 26/03: 87kg

Peso em 26/04: 81,200kg (menos 5,800kg)

Peso em 26/05: 78,500kg (menos 2,700kg)

Peso em 26/06: 75kg (menos 3,500kg)

Peso em 26/07: 74,800kg (menos 200g, porque engordei nas férias)

Peso em 26/08: 73,600kg (menos 1,200kg)

Total eliminado considerando o maior peso que já tive: 14,600kg


Como foi esse mês?

1) Meu fôlego estagnou. Não corri o tanto de vezes que deveria.

2) Corri no máximo 8km. 1km a menos que no mês anterior.

3) Fiquei sem fazer atividade física mais de uma semana seguida. Teve semana que fui só três vezes na academia.

4) Fiz pelo menos uma sessão de drenagem linfática por semana.

5) Estou há cinco meses sem comer doces. E com certeza esse ponto foi fundamental para o meu emagrecimento esse mês.

6) Tomei refrigerante demais da conta.

7) Relaxei na qualidade dos alimentos. Comi muita fritura e carne vermelha.

8) Bebi muita água todos os dias. Isto nunca foi um sacrifício pra mim. Adoro água.

9) Foi um mês melhor do que o anterior, mas ainda fiquei com a sensação de “posso fazer melhor".

10) 5 meses sem compulsão alimentar! \o/

11) Diminuí um número no meu calçado. Calço 35 agora.

Já estou me empenhando para que o próximo mês seja diferente. Desde terça-feira não tomo refrigerantes. Estava tomando todos os dias, e as vezes mais do que uma latinha. Também voltei a comer carne vermelha apenas 2 vezes por semana. Sim, a carne vermelha também me engorda.

E assim sigo, à lentos passos. Mas sigo!

7 comentários:

Gabriela disse...

Mi, você está indo muito bem ! Se reeducar não é fácil, vc conseguir manter um ritmo legal e se manter motivada por 5 meses é maravilhoso ! Eu no segundo mês sempre começava a descambar ... rsrss

Parabéns pelas conquistas, mês que vem será melhor ainda !

Beijão

Dani Almeida disse...

Mais de 14 kg eliminados e tenho certeza que o próximo mês será melhor ainda com os ajustes que você acha necessários. Bjs e ótimo findi!

Bruxa do 203 disse...

Que conquista! Eliminar tudo isso em pouco tempo não é fácil. Parabéns!

Gabriela disse...

Mi, 150 contos ... Mas se interessar não compra pela net, vai antes na loja e experimenta, pq esse corretivo só tem 3 cores, tem que ver se alguma bate certinho com a sua pele ...
O da MAC Pro Longwear tb é excelente, só não comprei dele pq não tem MAC no Center Norte ...

Bjssss

Bruxa do 203 disse...

Sim! Quando pesava 77 kg só as camisetas GG da parte masculina, entravam! rsrsrsrs

ana disse...

opa, 5 meses sem compulsao?? como faz? conta o segredo..pq n consigo...tenho pelo menos um episodio de compulsao por semana :/

Larissa disse...

Moça, parabéns! vc é uma motivação pra mim! desde que descobri você tenho me lembrado sempre de que é possível! um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...