quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quem é Vivo Aparece!




Passei as duas primeiras semanas desse mês enxugando gelo. Engordava 1kg, emagrecia 1kg, um verdadeiro iô-iô.

Abusei de refrigerantes, frituras e carboidratos. Não tive compulsão alimentar (graças à Deus), nem comi doces, continuei firme na academia, me permitindo um ou dois dias de descanso na semana.

Meu pior erro foi comer carboidratos em excesso no jantar. Como já falei aqui, a janta é a vilã da minha dieta.

Lá pelo dia 10, me deu um estalo e acordei pra vida. Não tem como fazer as coisas nas coxas e ainda assim achar que vai emagrecer, é lógico. Lembrei da alegria de subir na balança e ver o ponteiro baixar, dos elogios dos professores da academia, dos elogios das pessoas que me conhecem, dos dois números de manequins que já diminuí... Me convenci que o prazer de emagrecer vale mais do que o prazer de um copo de Coca-Cola.

E assim continuo rumo ao peso ideal.

6 comentários:

Carol disse...

É isso aí garota, o mais importante é descobrir o que nos motiva e o segundo passo ir atrás do objetivo!!
Siga firme e logo chegarás a tua meta!
Beijo

Lúcia disse...

ai,ai como eu preciso desse click na minha vida. Eu bem quero emagrecer, mas ainda tou naquele ponto em que a boca manda mais do que a cabeça.

quel disse...

ahhhhh e os elogios que recebe aqui em???? srsrsrrs!! Baby querida nao temos para onde correr... ou emagrecemos ou emagrecemos! beijokas ha falei que amei seu cabelo? ja ne?! pois ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Beth disse...

Fez bem em refletir. A gente dá umas escorregadas sim. E o pior é que escorrega na mesmíssima casca de banana, que está jogada no mesmo lugar. Mas, podemos olhar para a casca e dizer "ah não, agora não" e desviar. E aí, seguimos felizes.
Beijos queridona!

Bruna disse...

oi flor fiz um novo blog
e gostaria de vê-la por lá
bjos

seguindo

brunaporelamesma.blogspot.com

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

Não tem sensação melhor, então força e rumo à sua meta.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...