quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quatro Meses de Dieta

Essa postagem era pra ser feita ontem, mas como estava “só o pó da rabiola” acabei não postando. Então faz de conta que hoje é dia 26.

Peso inicial em 26/03: 87kg

Peso em 26/04: 81,200kg (menos 5,800kg)

Peso em 26/05: 78,500kg (menos 2,700kg)

Peso em 26/06: 75kg (menos 3,500kg)

Peso em 26/07: 74,800kg (menos 200g, porque engordei nas férias)

Total eliminado considerando o maior peso que já tive: 13,400kg

Estou de férias desde o dia 21, o que me fez engordar 1,600kg, ou seja, estava com 73,200kg antes de viajar. Sim, eu continuo sem comer doces. Sim, eu corri na praia quase todos os dias. E mesmo assim eu engordei! Vai ter um organismo fdp assim lá não sei onde! Só pra vocês terem uma noção, nem o acarajé (adoro) eu comi direito, comi só no primeiro dia. Das outras vezes que estive em Salvador eu comi todos os dias. Acontece que tenho jantado quase todos os dias, tomado refrigerante zero cal. (eu não estava bebendo) e aumentado a quantidade de comida no almoço. Desastre! Fico imaginando se eu tivesse ficado inerte esses dias. Teria engordado no mínimo o dobro.

Minha atividade física durante as férias:

22/07 - 6km no calçadão em Salvador. Corri numa boa. Tempo nublado, vento e tomei uma tímida chuva.

23/07 - 9km no calçadão em Salvador. Cansei demais, meus pés formaram bolhas. Sol muito forte e vento.

24/07 - 9km no calçadão em Salvador. Cansei menos que o dia anterior, mas as bolhas incomodaram bastante. Sol forte, muita gente no calçadão, atrapalharam um pouco.

26/07 - 8km no calçadão de Boa Viagem - Recife. Cansei muito no começo, mas do meio para o fim foi numa boa. Estava sol e até deu uma chuvinha, só que o que atrapalhou mesmo foi o vento, que é muito forte. Dá a impressão que seu corpo está lutando com a força do vento.

27/07 - 8km no calçadão de Boa Viagem - Recife. Cansei muito no começo, no meio foi tranquilo, mas no final foi dose. E nem foi tanto pelo cansaço ou pelo vento fortíssimo, e sim uma dor de barriga (daquelas que dá nó no estômago). rs... Foi a única vez que corremos (eu e marido) a noite.

Como foi esse mês?

1) Meu fôlego melhorou mas ainda. 

2) Consigo correr 9km contínuos (aumentei 4km em relação ao mês passado). E na rua! Antes eu só corria na esteira, o que sem dúvida é mais fácil. Essa é sem dúvida a minha maior conquista do mês.  

3) Fiquei sem fazer atividade física 6 dias (não seguidos).

4) Fiz só 4 seções de drenagem linfática porque a massoterapeuta saiu de férias, e logo em seguida foi a minha vez.

5) Estou há quatro meses sem comer doces. Ao contrário do que aconteceu no mês passado, senti muita vontade.

6) Tomei refrigerante demais da conta.

7) Relaxei no começo do mês com a alimentação e fiquei num “micro efeito sanfona” de 1kg.

8) Bebi muita água todos os dias. Teve dias em que bebi três litros.

9) As férias estão me atrapalhando no meu processo, mas não estou preocupada com isso.

10) Sem dúvida foi o mês mais “meia-boca” desses quatro.

Posso fazer melhor!

Mudando de assunto, estive com minha querida amiga pernambucana, Anelli Sena . Adoro! Volto depois pra contar. Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oque importa é que mesmo engordando vc emagreceu desde a ultima pesagese vc continuar nesse pique sabe qual sera o resultado ne? beijos e otimas ferias!
quel =^^=

Gabriela disse...

Injusto ... rsrss
Agora que as férias cabaram bora seguir em frente ! :-)

Beijão

Carol disse...

Não tens porque reclamar, estás indo muito bem e foi só um mês que não teve resultados tao bons quanto os anteriores, como tu mesmo dissestes... pode mais, então pra frente pra ver os resultados bons de novo!!!
Beijo

Bruna disse...

Com certeza vc conseguir voltar a ter bons resultados
acredite em si mesma
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...