sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dieta x Férias - parte 1

Meu drama começa ainda em Taubaté. Quarta-feira, véspera de férias e eu à procura de um biquíni que sirva num peito 44. É uma coisa, o danado fica bom embaixo mas em cima sobra peito. Sem contar que as lojas da minha cidade têm biquínis de péssima qualidade, mesmo assim eu estava disposta a comprar se encontrasse algo que servisse. Não encontrei nada! Meu, como fazem aquelas ultra peitudas? Mandam fazer na costureira? rsrs... Diante da falta de opção, decide levar o meu biquíni velho de guerra que comprei em Ubatuba, numa loja de biquínis para senhoras diga-se de passagem, há um tempo atrás.

O que mais me irrita é que tenho 4 biquínis: esse velho (o tecido está até desgastado), um pequenininho da época que pesava menos de 60kg e 2 lindíssimos da Cia. Marítima (sendo que um só usei uma vez). Sim, só o velho desgastado me serve. Paciência... O lado bom é que pude trazer vários vestidinhos que antes não serviam. Ao menos isso.

Trouxe também roupas de ginástica, frequencímetro, MP4, tênis e até a minha balança. Kit completo de sobrevivência de dieta durante as férias. rsrs...

Ontem foi o primeiro dia de férias e esculachei na dieta, não fiz atividade física. Acordei às 03:00h fiz a mala, e fomos para o aeroporto de Cumbica. Desembarcamos no calor de Salvador. Adoro! Terceira vez que venho a essa cidade encantadora.

Hoje acordei 06:00h e corri no calçadão da praia, 6km. Pela primeira vez corri até o fim sem achar ruim em nenhum momento, pelo contrário, adorei do começo ao fim. Geralmente eu canso muito no aquecimento e no final estou contando os minutos pra acabar. Acho que o bichinho da corrida me finalmente me picou. Tomara! rs... De tarde resolvi o “drama”. Fomos à praia do Forte (localizada a 55 km de Salvador) e comprei um biquíni lindo, branco e que cabe no peito. rs... A calcinha tamanho G e a parte de cima tamanho GG. Abafa!

Desculpem se o texto está com muitos erros de concordância e/ou gramática, estou digitando com o iPad no colo, num quarto escuro, enquanto marido ronca do meu lado. Segue abaixo meu cardápio de ontem e hoje. Acredito que hoje me saí menos pior que ontem. Difícil controlar a boca aqui, mas estou me segurando, juro, era pra ser bem pior...

Quinta-feira (21/07):

Madrugada antes de sair de casa- 1/2 mamão.

No aeroporto- 1 lata de Del Valle de goiaba e 1 pão de batata com requeijão.

No avião- 2 torradas com Polenguinho e 1 copo de suco de laranja.

Almoço no Iemanjá- Muitos pãezinhos com patês diversos, 3 mini acarajés, muito arroz, muito peixe grelhado, muito molho de camarão, 2 copos de suco de laranja, 1 lata de Coca-Cola.

Lanche no Frans Café- Bauru no pão ciabata e 1 copo de suco de morango com leite.

Sexta-feira (22/07):

Antes de correr- 1 caixinha de suco.

Café da manhã- Melancia e 1 pão com molho de salsicha.

Almoço- salada( tomate, beterraba, alface, ovo), arroz, feijão, uma posta peq. de peixe frito(era a opção menos calórica do local).

Lanche da tarde- 1 espiga de milho cozido com margarina.

Jantar- 2 pedaços de pizza de frango com requeijão e 1 lata de guaraná zero.

6 comentários:

Anônimo disse...

to de olho no seu refrigerate!!!!!!!!!!!!!!! nãooooooooooo!!!!


otimas ferias e emagreça pois é mas prazeroso doque comer! vc sabe! rsrs beijão

quel =^^=

Dani Almeida disse...

Olá Milenha

Delícia, férias em Salvador, aproveite muito e tira bastante fotos, ok!

Você me inspirou no corte de cabelo, viu só!

Beijos e ótimas férias!

Carol disse...

Que inveeeejaaaa!!! hahaha
Aproveita muito!!
Beijo

Bruna disse...

Aproveite suas férias e tenho certeza que vc conseguir manter sua dieta
bjos

tenha um ótimo final de semana

brunaporelamesma.blogspot.com

Jacke Gense disse...

Menina.. vc é minha idola.. fazer dieta em pleno Salvador.. kkkkkk

Fiquei feliz em saber já é mais uma viciada em corrida.. agora não tem mais volta rsssss

Aproveite por ai :)

bjs
Jacke

Priscila disse...

Aproveita as ferias amiga.
Quero ver fotos.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...