quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ainda viajando...

Agora estou em João Pessoa-PB.

Como saí cedo de Recife, não corri de manhã, corri agora a pouco aqui no calçadão da praia de Tambaú. Foi dureza, logo no começo da corrida comecei a sentir cólicas (de dor de barriga), mesmo assim persisti até os 40 minutos. Nos 20 minutos finais tive que caminhar. As cólicas eram tão fortes, que tive medo de passar vergonha na rua. Se é que vocês me entendem? rs... Sofri nesses 20 minutos, que na verdade viraram 31 minutos, pois como caminhei demorei mais para completar o percurso (chegar até o hotel). Ninguém merece passar mal na corrida, nas férias... Afe!

Comprei um remedinho para ver se isso melhora. Minha barriga está super inchada. Ainda tem essa!

Por hoje é só.

9 comentários:

Quel =^^= disse...

aiii delicia de ferias!!
é essas colicas ão violetas mesmo...

eu pintei o rosto pq eu tava com uma cara de boba que vc nem imagina ... e quanto ao vestido não tem jeito estampa engorda pra burro! rsrs tenho que usar preto mesmo!

beijos baby continue se esforçando! vc ta de parabens

Carol disse...

Correr quase todos os dias nas férias... isso que é disposição!
Parabéns!
Beijo

Electra disse...

Puxa!
Parabéns pelo seu esforço nas Afs, mesmo de férias.
Eu sai 15 dias de férias e - embora tenha levado meu kit AF - nem cheguei a tocar nele!
Só comi e acho que o estrago foi geral.
Espero que vc melhore logo!
Bjos

Dany Aoki disse...

oie!
obrigada pelo elogio, a minha japinha é muito fofa né rsrs

Nossa, cólica é ruim mesmo, espero que vc melhore.
bjos.

Carlinha disse...

Nossa, ninguém merece dor de barriga... Bom que 'limpa' um pouco o corpo, melhoras e boa viagem ;*

Bruxa do 203 disse...

Adoro correr, pena que não tenha pulmão para isso rsrsrs mas me conformo com caminhar muito.

Aproveita bastante a viagem por essa região linda!

Ah! Eu moro em Porto Alegre, não é Campos do Jordão.

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

Aproveite bastante as férias!!

Você está mega disciplinada, correndo nas férias, tudo de bom.

Beijos!

Bruna disse...

oi passando pra desejar um ótimo final de semana

bjos

http://brunaporelamesma.blogspot.com/

Fabi Sereia... disse...

Afeee,ninguém merece passar por isso,espero que o remedinho tenha ajudado!Parabéns pelo esforço,os resultados são ótimos!Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...