domingo, 3 de julho de 2011

5 anos depois...



Entrei nesse casaquinho que não me servia desde 2006. O interessante é que neste mesmo período cheguei até a pesar bem menos do que peso hoje, mas mesmo assim essa peça de roupa não entrava, não passava nos braços. Arrisco a dizer que a corrida é responsável pelo emagrecimento dos meus braços. Essa parte do corpo que sempre foi a mais difícil de diminuir pra mim. Agora o que se tornou mais difícil são as coxas. Empaquei no 44, parece que não vou sair mais. Isola! rs... Não reparem na qualidade das fotos, tirei no modo automático. 

Boa semana pra nós. Preciso pegar firme essa semana, comi os tubos no final de semana (sorriso amarelo). rs...

5 comentários:

Carol disse...

A parte que eu mais odeio no meu corpo são os braços, espero que eu consiga diminui-los...
Você está muito bonita!!!
Beijos

Devaneios de Mulher disse...

Oi Mi, você tá linda de viver!

Sua cintura está finíssima!
PArabéns.

Bora pra uma semaninha feliz!

Bjo

Tati Furtado

Electra disse...

Que gatona!
fiu-fiu
Cada dia mais linda!
Bjo

Jacke Gense disse...

É tão bom voltar a entrar nas antigas roupas né?
Ontem meu marido perguntou se eu estava com calça nova... era uma calça que usei pela última vez em 2009... logo que descobri minha gravidez do Lucas..rss
bjs

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

Delícia voltar a visitar aquela roupa que a gente tanto gosta e estava guardada a um tempão.

Linda!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...