domingo, 26 de junho de 2011

Três Meses de Dieta

Peso inicial em 26/03: 87kg

Peso em 26/04: 81,200kg (menos 5,800kg)

Peso em 26/05: 78,500kg (menos 2,700kg)


Peso hoje: 75kg (menos 3,500kg)

Total eliminado em três meses: 12kg


Total eliminado considerando o maior peso que já tive: 13,200kg



Não atingi a meta que me impus, que era perder 4kg esse mês, faltou 500g. Em contrapartida, perdi 800g a mais que no segundo mês. Só por isso já estou satisfeita, e no mais esse negócio de meta com data certa para ser atingida nunca deu certo comigo. Dessa vez não seria diferente, lógico. 


Como foi esse mês?

1) Meu fôlego melhorou muito, uns 80%. 


2) Consigo correr numa velocidade maior. Fico entre 8.1 e 9.0km/h. Antes eu corria abaixo de 8.0km/h.

3) Consigo correr 5km contínuos. \o/ Essa é sem dúvida a minha maior conquista do mês.  

4) Este um mês que completa hoje tiveram 31 dias, sendo que destes em 30 eu malhei, só faltei 1 dia porque tinha aplicações nos vasinhos, o que me proíbe de malhar. Conforme contei aqui.

5) Fiz as minhas duas seções de drenagem linfática, todas as semanas.

6) Estou há três meses sem comer doces. Inclusive invicta sobrevivi há dois aniversários. rs... E o melhor de tudo: Não sinto falta ou vontade de comer doces.

7) Tomei refrigerante apenas três vezes durante todo o mês.

8) Bebi muita água todos os dias. Teve dias em que bebi três litros.

9) Cumpri a minha parte.



Vale ressaltar que nunca na história deste país, eu consegui fazer uma dieta por mais de dois meses seguidos. Acho que o que mudou é que não quero mais ser perfeita. Antes eu fazia tudo impecável, não saia nem um milímetro da risca. Só que chegava o dia que eu cansava e chutava o balde, e quando via já tinha engordado mais do que eu tinha emagrecido. Aí eu voltava a fazer a dieta perfeita, cansava de novo... Aí virava o ciclo vicioso que vocês já conhecem. Hoje eu posso errar num final de semana ou num jantar com amigos, mas no dia seguinte eu não fico me sentindo uma imoral ou fracassada, eu retomo minha dieta como se nada estivesse acontecido. Tirando os doces, esses eu não como nadica mesmo nesse três meses, o resto uma vez ou outra eu como. E eu acho que essa é a minha medida para dar certo.


Sigo em frente.

11 comentários:

Carlinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinha disse...

Também acabo de completar 3 meses de dieta, mas ainda acho que posso cumprir mais com a minha parte... Agora que fui ver o post sobre medidas, postei hoje as medidas que tirei ontem, estou sentido as coxas engrossarem, será que isso é bom?

Força pra nós, nos próximos meses que virão!

Carol disse...

Parabéns pelos resultados, mas principalmente pelas mudanças que conseguistes realizar. Também tenho essa meta: emagrecer 4Kg por mês.. acho que é bem realista, considerando que eu preciso perder 35kg (:0)...
Beijo,
Carol

Jacke Gense disse...

Mi.. que maravilha!!! Puxa.. te admiro... não comer doce eu bem que tentei.. mas não consigo...
E sou prova viva que você resiste mesmo, pois no encontro aqui em casa vc nem tocou naquelas tortas espetaculares (só de pensar me dá água na boca)..rss
Mas como vc tenho feito a mesma coisa... Um dia ou outro me dou o direito de comer um pouquinho a mais.. e no dia seguinte entro na linha novamente..

Funciona! Temos que nos dar o luxo de "abusar na medida certa" de vez em quando!

Com certeza com esses 12 kilos a menos vc já perdeu muita roupa né?? Delícia...rs

bjs
Jacke

Jacke Gense disse...

Ah.. não esqueci! Quero estar com vc na sua primeira corrida de rua :) Vai viciar!!!

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

O melhor que além da eliminação de peso, o emagrecimento te ajudou muito na parte de atividades físicas e os hábitos estão cada vez melhores.

Beijos e ótima semana!

Dany Aoki disse...

olá! parabéns pelo esforço e pelo peso eliminado!
bjos.

Quel =^^= disse...

FALA SERIO! QUE NOTICIA BOA!! PARECE QUE ESTAVA COMPETINDO COM RENATA CERIBELI E ZACA CAMARGO!! PUTZ MEU PARABENSZÃO!!!!!

Electra disse...

Menina!
Estou de queixo caído e muito feliz com seu emagrecimento!
Parabenzão mesmo!
Vindo aqui eu aprendo e me inspiro muito.
Vou "copiar! vc e parar um tempo com doces.
Também aprendi aqui que "dieta perfeita" é que bota tudo a perder.
Valeu cada palavra que li...
(Electra muito feliz com o sucesso da Mi :o)

Beth disse...

Eu sou uma testemunha do quanto você está aprimorada, não só pelos seus resultados LINDOS em termos de emagrecimento, mas pela postura mesmo. Atitude bacana, pensamentos absolutamente alinhados com o que deseja conquistar, uma serenidade relacionada a esse tema jamais percebida antes e isso a leva passo a passo (e passos largos, como está evidenciado) para onde merece chegar.
Garota, estou orguhosa de você, imagino você mesma como está!!!
Parabéns por tudo. Beijo!!!!!

Elaine Almeida disse...

Menina, olhando lá seu peso no começo do desafio, eu me vi ali! Estou com 87 e queria muito chegar aos 74 pelo menos, mais por mais que eu faça caminhadas e dietas no máximo eu perco 3kg, desanimo e desisto! aff!
Mas agora vendo você, senti um gás extra! Vou tentar novamente!
um beijo!
Elaine Almeida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...