sexta-feira, 17 de junho de 2011

Papeando

Sobre a postagem anterior:


O bolo é de um aniversário que fui num restaurante, na quarta-feira, não comi nenhum pedacinho dele. Jantei frango grelhado com arroz e legumes.
O chantili é light, por isso comi.

Novidade: 


Foto tirada hoje de noite.

Recuperei uma jaqueta de couro que não usava há uns 4 anos (ou mais). Ela não entrava nos braços de jeito nenhum. Há umas duas semanas atrás ela entrou, mas ficou tão apertada que fiquei entalada nela. Não conseguia tirar, me faltou ar, me deu calor, vontade de chorar, um sufoco, e pior que não tinha ninguém em casa pra me ajudar. Sofri e dei graças à Deus na hora que consegui tirar. Afe... 

Essa semana cismei que meus braços estão mais magros e hoje resolvi tirar a prova experimentando-a, deu certo, serviu direitinho. Fiquei tão alegre!

Sobre o peso adquirido no final de semana:

Dos 1,300kg que ganhei, perdi só 900g. Essa semana tive duas festinhas à noite e um jantar. Com certeza isso me atrapalhou.

Esse final de semana será mais comportado. Questão de honra!

Um comentário:

Débora Durães disse...

Oh Amiga, que bom que a jaqueta entrou bem néh! Fico muito feliz com vc!
E vamos nos comportar no final de semana hein!!!
bjos
me visite: http://afterbariatrica.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...