sexta-feira, 24 de junho de 2011

Medidas


Minha esteticista tirou minhas novas medidas essa semana. Estou muito satisfeita com o resultado. =D

Medidas
15/03
21/06
Diminuí
Abdômen Superior
90 cm
84 cm
6 cm
Cintura
91cm
82 cm
9 cm
Abdômen Inferior
99 cm
89 cm
10 cm
Quadril
119 cm
109 cm
10 cm
Culote Direito
75,5 cm
70 cm
5,5cm
Culote Esquerdo
75 cm
69 cm
6 cm
Braço Direito
37,5 cm
34 cm
3,5 cm
Braço Esquerdo
38,5 cm
35 cm
3,5 cm


P/ Ana: Não fico chateada com sinceridade. Fique à vontade pra dar sua opinião. Mas, eu adoro aquele meu óculos Chanel. Sabe como é... Gosto é gosto. Né?

Bom sábado!



3 comentários:

Gabriela disse...

Gosto é gosto MESMO, quantas vezes já te disse que amo esse seu óculos ? rss Toda vez que vc posta foto com ele eu babo ... rsrsrs

No meu blog algumas meninas vivem dizendo que minhas roupas são muito largas e que eu deveria usar coisas mais curtas e coladas. Pois é, acho vulgar e não uso nem a pau ! Estilo "Natalie Lamour" de ser não me agrada nem um pouco ... rss

Bastante diferença nas medidas, que delícia !!!

Beijãooo

Jacke Gense disse...

Qta diferenca nessas medidas Mi... que sucesso... eu não costumo de medir.. mas acho que comecarei fazer isso para ver o antes e depois..rs

bjs

Bruxa do 203 disse...

Parabéns! Diminuiu bastante, principalmente a cintura, que é a parte mais difícil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...