segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fim de Semana - Fotos

Eu e marido, após ele correr os 10km da Maratona SP 2010.

Tirei essa foto do Ibirapuera enquanto caminhava em direção as arquibancadas.


E tinha um pássaro no meio do caminho. rs...



E e minhas olheiras na arquibancada da Globo.


Olha aí o marido chegando!

De total sedentário a corredor de maratona. hehe... Estou orgulhosa!

Onde está o Wally?


Primeira medalha da vida dele. 

Fim de domingo no Churrasco ao Vivo, em Santo Antonio do Pinhal-SP. Lugar onde tem a melhor sobremesa do mundo, panqueca de doce de leite argentino com sorvete Hagen Dazs. Ontem ofereceram qualquer sobremesa como cortesia da casa. Tinha que ser só porque eu estou de dieta. rsrs... Não comi.


8 comentários:

*Lela* disse...

Desculpe o mal entendido; a revista está nas bancas desde 16/06...rs!

Beijus

Gabriela disse...

Que final de semana gostoso, Mi ! Seu marido deve estar muito orgulhoso, que virada né ? Tô adorando ver esse casal fitness !!! rs

Beijão

Jacke Gense disse...

Que maravilha Mi... Poxa.. pq vc nao aproveitou e foi junto >:) Na proxima quero ver vc nas pistas :)

bjs
Jacke

Quel =^^= disse...

Ai que chique! parabens pro marido! ta bom e pra vc tambem por ter rejeitado a sobremesa rsrs! é dificil! =^^=

Electra disse...

Nossa, que delícia!
Eu queria muito ter ido, mas não acredito no meu potencial :(
Coisas de baixa auto-estima, né?
Vc tá linda na foto!
Aliás, vc é muito linda mesmo!
Como vc conseguiu resisir a essa sobremesa maravilhosa?
Eu não resistiria, com certeza!
Bjo

Electra disse...

Ah...parabéns pro maridão!
Um exemplo!

Débora Durães disse...

Olá, parabens p/ o marido!!! Legal correr!!
Amei as fotos!!! Lugar lindo!!!
bjos

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

Parabéns para vocês, pois a minha maior vontade é aprender a correr, mas tenho que sair da inércia, né! Um dia eu consigo. Agora, fiquei tentada com essa sobremesa de Santo Antonio, adoro doce de leite e sorvete, quando for para estes lados novamente, acho que não vou resistir, hehehe!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...