quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festa Junina na Academia é Sacanagem!


06:20h - 11ºC em Tremembas city, despertador toca, levanto no pique, me troco, tomo um copo de Diet Shake (não é regra) e vou para a academia.
07:05h - Chego na academia, todos os professores vestidos de caipira, tudo enfeitado com bandeirinhas. Super engraçado as figuras. rs... Até aí tudo bem.
07:30h - Estou na esteira correndo, rumo aos 5km, eis que começo a sentir um cheiro de pipoca. Olho pra trás e vejo uma mesa com pipocas, quentão, paçoquinha, bolo, etc. Completei os 5km, fiz o meu treino (musculação membros superiores).
08:25h - Já estava indo embora os professores me chamaram de volta pra me servir lá na tal mesa. Eu até queria uma paçoquinha (adoro super), mas no fundo nem estava com vontade e também não quis colocar meu "projeto doce zero" a perder. Dei um sorrisinho, recusei e fui embora. Detalhe: Eles mais do que ninguém sabem que estou de dieta. Fala sério... 

Quem me conhece desde a época do "Vinte e um de Maio" ou do "Dieta de Novo" sabe que detesto essas comilanças desnecessárias na academia. Pior é quando tem festa de aniversário. Afe...

Por hoje é isso. Beijos.



3 comentários:

Gabriela disse...

Totalmente desnecessário ! Quer comer combina de ir numa lanchonete ou restaurante ué. Na academia é MUITA sacanagem.

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

Eu também acho o fim essa comilança logo na academia, e pior que o povo adora, comemora tudo e com comida, desnecessário, né!

O batizado foi na Paróquia Sagrada Família, fica no Jardim das Nações.

Beijos

Débora Durães disse...

Oh Amiga, pegaram pesado na academia neh!! Tbm detesto esse tipo de festinha na academia que frequento.De ez em qdo eles inventam festinhas la e sempre tem comes e bebes ODEIO!
Sacanagem néh!
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...