quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriado Prolongado?

Não pra mim. Vou trabalhar sexta e sábado normalmente. Só a minha academia que resolveu emendar todos esses dias. Detestei! Minha sorte é que a academia do clube que sou sócia vai abrir, em horário reduzido, mais abrirá. Hoje fui malhar lá. A sensação de missão cumprida pós treino, em dia de feriado, é maravilhosa. Adoro!

Sobre os 200g que faltavam eliminar (da jaca do fim de semana) já exterminei e junto com esses mais uns graminhas.

Sobre o "efeito colateral" mencionado no post anterior, já passou, está tudo normalzinho por aqui. rs... Menos mal.

Segue fotos de hoje:

1 hora de esteira = corrida/caminhada 3 x 1

Pós treino. Foto foi tirada de celular, não dá pra perceber o absurdo que eu estava suando.


Saindo para almoçar.



Almoço no restaurante japonês. 



2 comentários:

Quel =^^= disse...

BABI P XENICAL DETONA A FLORA INTESTINAL... E QUANDO VC PARA SEU ORGANISMO COMEÇA ABSORVER TODOS OS NUTRIENTES QUE ELE PERDE NOS "COCOS" FEITOS...

VOU USAR ESSE SLIM QUE NAO É REMEDIO MAS GARANTEM QUE 8 HORAS DE SACIEDADE
DEPOIS TE CONTO!

BJ QUEL

Anônimo disse...

Amiga, vc é bonita...Mas este óculos sinceramente, do fundo do coração é : HORRÍVEL !! Porque não fazer uma armação mais leve, vc ficaria mais "moça". Do jeito que está ele te envelhece uns 300 anos! Não me leve a mal, só queria te dar um toque, ok?? Ana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...