sexta-feira, 10 de junho de 2011

Engordar com Sopa é Sacanagem!

Imagem meramente ilustrativa.

Ontem tudo normal. Acordei seis horas como faço todos os dias. Malhei como todos os dias. Me alimentei como todos os dias. Opa! É, não foi bem assim como todos os dias. Marido inventou de fazer sopa de abóbora com frango para o jantar. De cara eu falei que não queria por causa da dieta, etc e tal. Mas, ele insistiu, disse que estava muito frio, que uma sopinha não ia fazer mal algum, blablabla... Como vocês sabem, meu marido cozinha bem pra caramba, e como esperado a sopa ficou um negócio dos deuses. Comi dois pratos, sem dó nem piedade, e ainda coloquei queijo meia-cura ralado. Resultado: 800g a mais na balança.

Não adianta, não importa o que eu coma, se jantar vou sempre me ferrar. Fato!

2 comentários:

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

Sou suspeita para falar, eu também não resistiria, adoro ábobora e essa sopa tá de babar.

Beijos

Princess Deluxxe disse...

Baby! Só agora apareci por aqui. Sorry... A vida ficou corrida com a bebê. Mas estamos super-bem! Bjoss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...