domingo, 29 de maio de 2011

A Pedra no Meu Sapato

Conforme já contei no post anterior, quarta-feira jantei no restaurante japonês e engordei 400g. A Gabi até cogitou a hipótese de um inchaço devido ao sódio (do shoyo), já que comi pouco e a comida japonesa em tese é considerada saudável.

Acontece que ontem saí para jantar de novo. Comi dois pedaços de pizza, sendo um de calabresa e outro de rúcula com tomate seco, e bebi um copo de suco de laranja. Resultado hoje: 800g a mais!

Esses dois fatos foram só alguns exemplos. Sempre que eu janto, seja em casa ou no restaurante, mesmo comendo pouco, amanheço mais gorda. Não sei o que acontece, vai ver meu organismo bate o cartão às 18:00h... rsrs...

Pelo menos duas vezes por semana eu saio pra jantar, e vou continuar saindo. Foi-se o tempo em que eu deixava de lado a vida social por causa de dieta. Dessa forma, nos outros cinco dias da semana farei o melhor possível para ter esse crédito nesses dias de exceção. Minhas noites serão de frutinhas, vitaminas e iogurte.

Se o meu organismo quer assim. Que assim seja!

5 comentários:

Paty Roberta disse...

Mi, nesse novo programa que estou fazendo, não comemos carboidratos à noite, e para os dias em que sabemos que vamos comer pizza, ou ir a uma festa, não comemos carboidratos no almoço. Tem funcionado comigo, eu capricho nos legumes e verduras, junto com uma proteína, faço os lanches normalmente, e à noite posso comer sem culpa. Desde que, claro, não passe de 02 vezes por semana...

Beijão!

Gabriela disse...

Putz ... Comer só 2 pedaços de pizza e ganhar 800g é piada !!! Como pode neh ???

Bjssssss

Jacke Gense disse...

Mi.. tbém tenho esse problema... se janto meu peso estoura... pq será???

Fabi Sereia... disse...

Ai menina, ninguém merece mesmo viu?Mas vc está certa, deixar de curtir por causa da dieta também não dá, o negócio é compensar mesmo!Bjus

Dani Almeida disse...

Olá,

A comida japonesa é muito calórica, eu também achava que era levinha mas estava enganada. Para ter ideia, eu fiz vigilantes do peso e a minha meta era 20 pontos diários e cada sushi ou sashimi, sem levar em conta o molho shoyo, tem 1 ponto. Então já viu, né, tempos que evitar, comer só de vez em quando.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...