domingo, 1 de maio de 2011

Holambra

Conheci uma cidade muito charmosa, Holambra-SP, mais conhecida com a cidade das flores. Muito verde para todos os lados, ruas limpíssimas e bem cuidadas. Achei uma graça! Fui acompanhando marido, que estava há trabalho.





Vista da sacada do meu quarto, por volta das 06:30h. Hotel Duas Marias.

Vista da sacada do meu quarto, por volta das 07:30h.

Parque localizado no centro da cidade.



Todas as placas de trânsito tem formato de tulipa.






Outra placa de trânsito em versão tulipa.








Vista do meu quarto.

Fotinha clássica debaixo da árvore.





Marido caminhando...


Mimo que as esposas ganharam no final da reunião: bolacha holandesa, um bulbo de amarílis, suvenir (sapatinhos de porcelana).

Bolacha holandesa... Não estou comendo doce. Como faz? Guarda no armário, já!

Me empolguei e até comprei um vasinho de dálias vermelhas e pra combinar um cachepô vermelho de bolinhas brancas. Também comprei sementes e adubo, decidida a voltar a mexer no meu jardim. Duro é descobrir aonde é que está a minha pá de jardinagem. Vou fuçar depois...

Pequenas coisas que me alegram: comprar flores. Pena que na volta passei por uma cena que me deixa super pra baixo, um motoqueiro acidentado. Paramos para sinalizar para os carros que vinham na pista e felizmente o rapaz estava consciente, aparentemente tinha quebrado uma perna e um braço. Menos mal, poderia ter sido muito pior... Espero que ele esteja bem. 

Deixa eu ir dormir que acabei de chegar de um casamento. Depois eu conto sobre isso.

Bom domingo!




Um comentário:

Dani Almeida disse...

Olá,

Linda a cidade e as fotos estão maravilhosas.

Adoro flores também, uma pena que não tenha jeito para cultivá-las e nem espaço, moro em um apê.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...