quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dois Meses de Dieta

Peso inicial em 26/03: 87kg

Peso em 26/04: 81,200kg (menos 5,800kg)

Peso hoje: 78,500kg (menos 2,700kg)

Total eliminado em dois meses: 8,500kg

Na minha avaliação esse resultado do segundo mês deixou a desejar, porque:

1) Meu rendimento na academia melhorou muito. Já não fico ofegante quando corro.

2) Consigo correr/caminhar na rua, coisa que não fazia.

3)Malhei 6 vezes na semana (todas as semanas) direitinho, seguindo todos os exercícios da minha planilha e usando o frequencímetro (me mantive a maior parte do tempo dentro da minha freqüência).

4) Fiz as minhas duas seções de drenagem linfática, todas as semanas.

5) Estou há dois meses sem comer doces.

6) Tomei refrigerante apenas quatro vezes durante todo os mês.

7) Bebi muita água todos os dias. Teve dias em que bebi três litros.

8) Cumpri a minha parte.

Detalhe: Ontem eu estava com 78,100kg. Só que a noite o marido inventou de ir no restaurante japonês. Não comi frituras e não tomei líquidos, mesmo assim amanheci 400g mais gorda. Comi sashimi, 02 sushis, 01 temaki de cream cheese.

De qualquer forma, farei o que for preciso para melhorar ainda mais e ter um resultado satisfatório no mês que vem. Minha meta é eliminar 4kg.

Quem vem comigo?

6 comentários:

Piig ♥ disse...

Oii

Vim aqui convidar você e suas leitoras para ficarem lindas!
Passa no meu blog e entra na promoção para ganhar uma foto super produzida no Photoshop (profissional de verdade), à la Garota da Capa da Boa Forma, é facin facin participar. Sinta-se uma celebridade!

Chame as amigas, qualquer um pode participar

Toda mulher merece se sentir GLAMUROSA, uma vez que todas somos, só falta mostrar!

Bjks
http://piigworld.blogspot.com/2011/05/promocao-fique-fabulosa-num-clique.html

Dani Almeida disse...

Olá Milena,

O emagrecimento foi muito bom, não ficou em nada a desejar, não seja pessimista, aiaiai!!!

Beijos

Jacke Gense disse...

Oi Mi!
Q maravilha amiga...
Perdeu bastante peso.. Mas a gente sempre quer mais né! Ainda mais quando sabemos que fizemos tudo direitinho!
Mas será que especificamente neste segundo mês vc não ganhou massa muscular e perdeu gordura... isso é bastante comum!!!
O duro é que só da para saber quando se faz avaliações fisicas com nutricionistas ou educadores fisicos...

De qualquer forma tenho certeza que vc está no caminho certo!!

bjs
Jacke

Débora Durães disse...

Ola,
Parabens,
Achei que foi muito bem,
Continue assim.
Beijos

Gabriela disse...

Até que vc não comeu muito no japa ... Será que não reteve líquido por causa do sódio ? Sei lá viu ... rs

LINDA a sua perda de peso ! E com o tempo vai perdendo um pouco menos mesmo neh ...

Beijão

Beth disse...

Milena, o emagrecimento não é linear. É normal que no segundo mês, apesar de seus esforços estarem a todo vapor, haja uma eliminação menor do que a anterior, quando você deu um susto no seu organismo, ao implementar novos hábitos, nova movimentação etc.
Vá em frente. Esse peso total que eliminou em 2 meses é excelente. O negócio é seguir, sempre, fazendo um dia de cada vez, do melhor jeito possível. E sem neuras ou privações. Ontem acompanhou o marido e comeu um pouquinho mais, porém, não entrou numa de 'já que...' e está prontinha para voltar à rotina light. O grande barato do emagrecimento com reeducação é isso mesmo: vida normal, sabendo quando dá para uma modificadinha e depois, na rotina, tudo fluir do jeito mais equilibrado. Parabéns por tudo. Beijos, bom fim de semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...