segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dieta x Festa de Casamento - Parte II

Sábado voltamos correndo (nem tanto pq tem radar pra caramba na Dom Pedro) de Holambra pra chegarmos a tempo de ir a um casamento.

Casamento este que deveria começar as 20:00h, mas começou as 21:15h! Afe... Cheguei em casa 19:20h e nem banho tomei, não daria tempo. Calculei que atrasaria a cerimônia uns 30 minutos, normal de todo casório, mas não tudo isso. Se soubesse tinha tomado banho sossegada e ainda sobraria tempo. Só sei que na pressa, pisei no vestido enquanto saia de casa, e acabei rasgando uns dez centímetros. Ah que raiva! Sorte que não dava pra perceber, porque se tivesse que trocar por outro não teria o que vestir. Ele é o único que me serve.

Assim como no casamento da semana passada, tinha uma convidada vestida de branco. Alô bom senso! Afe... No mais tudo estava perfeito. E fazia tempo que eu não ia num casamento na igreja, nos últimos anos a maioria que tenho ido acontece no mesmo local da festa.

A cerimônia na igreja acabou eram quase 22:30h. Foi casamento com missa. O que eu particularmente não sou muito a favor. Pra mim casamento é uma coisa, missa é outra... Mas cada um é cada um, e cada noiva é cada noiva. rs... Chegamos na festa quinze minutos depois.

Eu tinha almoçado 14:00h e tomado um suco de morango às 16:30h. Ou seja, estava há mais de seis horas sem comer nada. Péssimo! É claro que por esse motivo acabei comendo um pouquinho além da conta. Mesmo assim evitei salgadinhos fritos (comi só uma bolinha de frango com catupiry) e refrigerante normal (tomei uma lata e meia de guaraná zero). Também comi uns cinco folheados de camarão, uns cinco salgadinhos assados de carne seca, palmito e queijos. Fui embora antes de ser servido o jantar. E passei reto na mesa de bem-casados. Dessa vez não fiquei com vontade, ao contrário da semana passada.

Achei que não tinha exagerado, mas no dia seguinte a balança cobrou a conta, engordei um pouquinho... Pra compensar, ontem fui pra academia e me alimentei como uma lady. É o jeito...

Algumas fotos do casamento:





6 comentários:

entrecorridasedietas disse...

Mi vc tá linda!! adorei a saga casamentícia, e o vestido, agora vira longuete? kkk

Mi por que vc não deixa sua sobrancelha mais larga? fica mais bonita!!!

bjs

Paty Roberta disse...

Mi, acho que vc tá bem mais centrada, agora que se cobra menos...
Eu queria ter a sua força de vontade prá ir à academia (acho que já falei isso...rs).
Boa semana prá ti, lindona!

Jacke Gense disse...

Adoro casamentos...Principalmente os que acontecem em igrejas...rss

AH.. TÁ lindona !!

bjs

Quel =^^= disse...

Baby? é vc mesma? espero que não viu pq se for aagaaararrrrrr! ficarei muito brava! brincadeirinha.... menina ja faz tempo que procuro noticias suas por aqui viu?! nem deve lembrar de mim deve ta pensando quem é essa maluca rsrs...! bom tever ta linda como sempre! beijos! Quel =^^=

Beth disse...

Muito lindinha, parece uma garotinha nesta foto. Salgadinhos de festa são sempre uma tentação, eu adoro e geralmente preciso me preparar direitinho para não exagerar. Mas você está tão focada, levando tudo com mais naturalidade, como disse a Paty Roberta, está malhando direitinho, tudo está tão legal, é o que vale, se houve um acréscimo de graminhas, isso será revertido ao longo da semana com tranquilidade.
Beijos!

Valérie Roberto disse...

Só preciso dizer:
Linda e em Paz.

Não precisa mais nada

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...