domingo, 15 de maio de 2011

Dicas para Começar a Malhar

E aí que há três meses atrás eu decidi que voltaria a malhar a sério. Sem desculpinhas de frio, cansaço, falta de tempo, blablabla... Cansei de enrolar a mim mesma, decidi que iria perserverar. E está dando certo! Segue abaixo dicas simples, que deram certo comigo:


  1. Entender de uma vez por todas que o resultado não aparece da noite para o dia. É preciso perseverar.
  2. Visitar academias próximas da sua casa (ou seu trabalho) e escolher a que você se sentir melhor. 
  3. Comprar algumas roupinhas fitness bonitinhas. Malhar com camiseta de propaganda só vai te ajudar a se sentir mais feia.
  4. Comprar um bom tênis. Tênis sem amortecedor, não dá nem pra passear no shopping.
  5. Investir num frequencímetro. É preciso monitorar sua frequência cardíaca para que seu treino seja efetivo. Peça ajuda para o professor calcular a sua frequência cardíaca ideal.
  6. Faça da atividade física a sua primeira atividade do dia. Acorde cedo, coloque sua roupa de ginástica e vá a luta. 
  7. Pra acordar cedo, é preciso dormir mais cedo pra sentir disposta.
  8. Leve seu tênis na mala quando for viajar. Caminhe (ou corra) na rua. Toda cidade tem uma avenida ou parque para praticar atividades físicas.
Há três coisas que dependem do homem: O desejo de mudar; as escolhas diárias e o perseverar no Caminho.Jorge Alexsandro

Um comentário:

Beth disse...

Que bacana! Parabéns. É bem por aí, mesmo.
Beijoca!!!!!!! Boa semana, que ela seja bem gostosa, produtiva, light, feliz!!!!!

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